Menu

Como a Mesa Multidimencional do Merkaba Divino pode te ajudar?

Atualizado dia 4/17/2020 11:17:56 PM em Autoajuda
por Cris Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

MESA MULTIDIMENSIONAL DO MERKABA DIVINO

É um poderosíssimo instrumento que se baseia em princípios da Radiestesia, Radiônica e Geometria Sagrada e permite a avaliação dos mais diversos estados energéticos, feitos à distância. A Mesa Multidimensional do Merkaba Divino é na verdade o desdobramento de duas mesas, que trabalham juntas, cada uma com suas especificações de trabalho (a Mesa Sagrada do Merkaba Divino e a Mesa Cósmica do Merkaba Divino).
Tem como base a geometria Sagrada e é sustentada pela Confederação Intergaláctica, o Comando Ashtar, nossos irmãos Multidimensionais (Arcturianos, Andromedanos, Antarianos, Felinos, Pleiadianos, Venusianos...), os Bem Amados Melquisedeque, Metatrom, Arcanjo Miguel, os 24 Raios Cósmicos da Grande Fraternidade Branca, suas respectivas hierarquias e dispensações dos 144 Raios de Alfa e Omega, os Discos Solares da Humanidade.

Todos são dispensações das oitavas superiores de 5ª D, alicerçados pelos 72 nomes de Deus e a Fonte Divina.
Através desse magnífico instrumento podemos avaliar percentuais de estados vibracionais, assim como remover energias que estejam interferindo para que o ser tenha plenitude em seu viver e ascender a dimensões superiores através de seu estado vibracional mais qualificado.
Esse trabalho tem como objetivo nos conectar com a Fonte Universal, ativar pacotes luminosos para despertar nossas consciências, ativar nosso DNA Divino, nos conectar com a abundância Divina e ilimitada do Universo de forma Amorosa e Harmônica.
Todo o trabalho é feito (limpezas e ativações) a nível DNA, vidas passadas, linhagem genética anterior (ancestralidade) e posterior a nós, toda nossa mônada até a Poderosa Presença Divina, assim como abrange o inconsciente coletivo.
Através dessa grandiosa ferramenta, acessamos nossos Registros Akáshicos para transmutar situações, energias, para transformarmos e reprogramarmos nossa realidade individual e coletiva. É um instrumento que opera em 5ªD à 12ªD e além, trazendo a manifestação para o momento presente e nos traz infinitas possibilidades para trabalharmos.
O principal objetivo da Mesa Radiônica é equilibrar as seguintes frequências:
 - Aspectos Gerais (Vital, Mental, Emocional, Energético, Espiritual) - Financeiro - Projetos - Saúde - Limpeza e equilíbrio energético - Limpeza e cura kármica - Reequilíbrio das energias masculina e feminina (Yin e Yang) - Limpeza Espiritual e Energética - Remoção de Chips, Implantes e dispositivos da não Luz;
- Limpeza e cura de vidas passadas - Rescisão e cortes de ligações energéticas que não servem ao propósito evolutivo - Resgate do poder pessoal - Ativação do DNA divino - Problemas afetivos, saúde, financeiros, profissionais, abertura de novos negócios etc - Limpeza de Energias de oposição e nocivas, (obsessores vivos ou mortos, magias, feitiços, olho gordo, invejas e etc) - Desequilíbrio dos chacras;
- Limpezas de espaços, trazendo a harmonia de volta ao lar ou ao local de trabalho - Corte de laços Kármicos, quebra de contratos negativos e redução da dívida Kármica - Reprogramação do DNA, remoção de padrões de medo, culpa, traumas, crenças limitantes, vergonha - Recalibração com códigos de Paz, Saúde, Luz e Harmonia - Elevação do padrão vibratório e do nível de energia vital. Rejuvenescimento - Aumento da Autoestima e da Autoconfiança - Reprogramação das células para a cura
- Auxilia decisões nos negócios, projetos, atividades profissionais, viagens - Ativa a percepção extra sensorial, ajusta os desequilíbrios, transmuta sistemas de crenças e todos os motivos geradores de bloqueios trazendo a ordem cósmica e Divina.

Atendimento sob horário agendado.

Realizamos uma breve entrevista para alinharmos o tratamento. Ao final do tratamento prestamos orientações ao consulente.
Consulte valores. Agende seu horário!! Contato: Cris Oliveira - WhatsApp - 11-97578.6062 Valor: Consulte valor promocional

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 33


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Cris Oliveira   
Formada em Direito em 2007, sou Terapeuta Holística desde 2012 formada em Radiestesia e Radiônica, Fitoenergética, Cristais, Reiki, Cromoterapia, Barras de Access, Mesa Psicotrônica de Hórus e Mesa Multidimensional do Merkaba Divino. Trabalho com EFT e Hooponopono - WhatsApp 11-975786062.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa