Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
Como a Rejeição que você sente por você pode afetar todas as áreas de sua vida

Como a Rejeição que você sente por você pode afetar todas as áreas de sua vida

por Adriana Mantana

A rejeição que abordarei neste artigo trata-se da sensação física, emocional e psicológica percebida seja em relação ao meio, pessoas ou qualquer ambiente.

No entanto, antes de chegar aos fatores externos, entrarei na raiz da questão com você que é a rejeição que sente de você ser você.

Isto possui uma gradação de zero a dez, por exemplo, sendo que zero é quando você não tem nenhuma rejeição em relação a si e dez quando você simplesmente se odeia e não se tolera, ou seja, se rejeita totalmente.

O fato é que a rejeição interior funciona como um muro, este muro literalmente afasta tudo de sua vida. E as pessoas parecem fazer um complô contra você. Porque absolutamente tudo começa a dar errado.

Você começa a perceber que seus relacionamentos entram em uma espiral negativa, de brigas, tristezas e discussões infinitas sem levar a lugar nenhum. O dinheiro que já era pouco ficou ainda mais minguado. A relação com a família parece despencar dia a dia. Fora a insatisfação com o corpo que é terrível.

Perceba que quanto maior for a sua nota em relação à autorrejeição, pior será sua vida, chegando a impactar todas as áreas. Ao ponto de você sentir como se estivesse “com as mãos e pés” atados.

Então, não vale a pena rejeitar-se de forma alguma, porque a felicidade passa bem longe nestas situações.

Portanto, o primeiro passo é olhar para tudo aquilo que você rejeita em você e na sua vida. Sei que não é uma tarefa das mais agradáveis, porque é muito melhor fingir que está “tudo bem” e seguir com a vida, do que olhar para dentro. Mas eu quero tirar todas as suas esperanças em relação ao trocadilho: "O tempo cura tudo". Isto é uma mentira! Olhar para o que dói é com certeza a primeira coisa a ser feita, para em seguida utilizar o “remédio” em forma de técnica ou ferramenta.

Lembra-se do boldo terrível de tão amargoso? Creio que sim, né, para melhorar seu estômago provavelmente alguém da sua família lhe deu. Pois é, olhar para sua rejeição interna é o mesmo que tomar o boldo emocional, para finalmente resolver aquilo que dói.

Se você quiser listar suas dores, liste; agora se não quiser está tudo bem.

Em seguida, sugiro que faça o ho’oponopono 108 vezes para tratar a rejeição. Vou sugerir a seguinte petição: "Divino criador, limpe em mim todas as memórias de dor que eu tenho em relação à rejeição que eu sinto por mim; limpe purifique, seccione tudo isto em uma luz pura, está feito! Sinto muito, me perdoe, sou grata, eu te amo".

Se você não sabe o que é o ho’oponopono, basta clicarAQUIeste é o link do meu canal para você ir ao vídeo que eu falo sobre ele. E para mim será um prazer imenso caso você se inscreva no canal.

Então, resumindo este texto, a rejeição que sente por você impacta tudo de acordo com a nota que você se dá. Olhe para as feridas, enfrente, e na sequência, pratique o ho’oponopono pelo tempo que sentir que já resolveu suas questões de rejeição. Limpe, purifique e limpe sem cessar até se sentir melhor.

Agora, caso queira algo mais rápido e prático, para ganhar tempo tem a opção deagendar uma sessão individual comigo. Basta clicarAQUI.

Grande abraço.

Adriana.

Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Autor: Adriana Mantana   
Terapeuta Integral, Consteladora, Renascedora, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta e Facilitadora de Barras de AccessT, Floral de Bach, Radiestesista, Cromoterapia, PNL, Mestre em Reiki Usui, Hooponopono, Psicoterapeuta, Ativista Quântica, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Terapeuta de Religação Quântica Curativa, Coach e Ativista Quântica. CRTH 4103 
E-mail: adrianagcl@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 7
Atualizado em 12/11/2019

Veja também
Como fazer alguém gostar de mim?
Faça as pazes com Você
Quem leva quem? II
O vazio que a ausência provoca

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Continue lendo
Como fazer alguém gostar de mim?
Faça as pazes com Você
Quem leva quem? II
O vazio que a ausência provoca


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa