Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Como é possível superar uma crise de relacionamento?

por Adriana Mantana
Como é possível superar uma crise de relacionamento?

Publicado dia 5/8/2020 em Autoajuda

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Sente que a sua relação não é mais a mesma coisa? Não consegue dialogar e expor seus verdadeiros sentimentos? Sente que a sua vida afetiva está um verdadeiro caos? Se você respondeu sim para qualquer uma destas perguntas, fique comigo até o final, pois acredito que este artigo vai contribuir com você de alguma forma.

Não sei qual é seu estado neste exato momento. Você pode estar desesperada, triste, aflita, magoada, frustrada ou até mesmo com muita raiva. Gostaria que soubesse que é possível superar e até mesmo reverter uma situação caótica a dois. Por mais que você não veja esta possibilidade e acredite que só o rompimento definitivo vai resolver a questão. Eu estou aqui para dizer que isto não é totalmente verdade, a situação pode ser alterada e você pode ter uma vida mais feliz e plena, independentemente de continuar nesta relação ou não.

O primeiro caminho para superar uma crise de relacionamento é ter compaixão e paciência com você. Isto mesmo, com você! Pare de se culpar porque isto não resolve absolutamente nada. A verdade é que só piora a situação!

O segundo caminho é reconhecer quais são as suas feridas, seus principais machucados internos no decorrer desta relação.

E terceiro caminho é trabalhar para remover em você todas estas dificuldades. Digo em você, porque você não tem poder sobre o seu parceiro. Ele só vai mudar se ele quiser, não tem como obrigar. A boa notícia é que ao fazer este movimento em você, isto gera um impacto nele. Gosto muito de trabalhar com este tema, pois a mudança em muitos casos dependendo da técnica é quase imediata. Ou seja, ao trabalhar com um, o outro sente na hora.

Entenda que você tem a sua história, a sua criação e as suas crenças (aquilo que você acredita) e o seu parceiro também.

Por isto disse que o primeiro caminho para superar uma crise no relacionamento é ter compaixão e paciência com você, pois a grande dificuldade da imensa maioria das mulheres que atendo, não é de lidarem com os parceiros, mas sim de lidar com elas perante eles.

No primeiro momento, o desgaste da relação acontece a conta-gotas, todos os dias uma palavra atravessada, uma falta de atenção, carinho e diálogo. Em um segundo momento, as brigas começam.

O fato é que a sua relação atual é a somatória de toda a sua história, sua criação, suas relações afetivas do passado que não foram resolvidas e como você se trata nos bastidores de sua vida. Isto está acumulado dentro de você e cedo ou tarde virá para fora. Em alguns casos, isto aparece justamente através da crise do relacionamento.

Note que este assunto é complexo e doloroso. No entanto, quando você supera da forma correta, ou seja, identificando suas dores, limpando e reprogramando seu subconsciente, a probabilidade disso acontecer de novo (na mesma relação ou em outra) fica extremamente reduzida.

Ninguém deseja passar por uma crise, no entanto, é fundamental saber lidar consigo perante ela.

Alguns possíveis comportamentos que podem gerar uma crise nos relacionamentos são:

  • Ciúmes;
  • Repetição de padrão dos seus pais;
  • Apego excessivo;
  • Traição;
  • Mentira e desrespeito.
Estes são somente alguns, mas pode ser que você tenha pensado em outros que eu não listei acima.

O grande problema é que se você não atuar na causa, esta situação pode se arrastar por uma vida toda. Ou seja, você pode até colocar um ponto final na relação. No entanto, se não for na origem, o risco disso acontecer novamente será muito alto, além de todos os traumas e bloqueios que serão causados por mais uma relação afetiva não ter dado certo.

Conheço casos em que atendi no meu consultório, que ela estava casada há 35 anos, passando grandes dificuldades com as traições e desrespeito, porque não tinha forças para sair do relacionamento. Com uma dor terrível no coração!

Pode ser que você inclusive conheça situações assim.

Agora quero sugerir para você dois caminhos.

O primeiro você pode ouvir a meditação de centramento e limpeza que fiz e está no meu canal. Para ouvir basta CLICAR AQUI aproveite e se inscreva no canal vou amar te ver por lá também.

O segundo caminho é para você que está cansada de tentar fazer o relacionamento funcionar e já está pesado demais. Neste caso pode CLICAR AQUI e verificar a possibilidade de agendar uma sessão de terapia comigo.

Cuide-se com amor!
Te vejo em breve!

Abraços.
Adriana Mantana.

Instagram Adriana Mantana

Texto Revisado


Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12

Sobre o Autor: Adriana Mantana   
Bióloga, Terapeuta Integral, Consteladora, Renascedora, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta de Barras de AccessT, Floral de Bach, Radiestesista, Operadora de Mesa Quântica Radiônica, Cromoterapia, PNL, Mestre em Reiki Usui, Hooponopono, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Terapeuta de Integração Quântica do Ser® e Ativista Quântica. CRTH 4103
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa