Menu

Como faço para me sentir mais bonita?

Atualizado dia 7/20/2016 1:13:35 PM em Autoajuda
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Gasto muito tempo me preocupando com meu look
Nos códigos da sociedade, a imagem é a coisa mais importante. Desse jeito ficamos nos comparando com modelos de perfeição pensando: “estou longe de ser perfeita”, “eu não sou bonita”, tudo por causa da mídia que nos condiciona.

Se somos baixinhas e redondinhas perdemos a esperança de chegar perto do modelo estabelecido de beleza: altas e magras, como mulheres que andam pelas passarelas e que qualquer roupa fica ótima nelas. Se não sou alta e quase esquelética, como faço para me sentir bem com a própria imagem, sem me importar o que diz a sociedade?

O único caminho que conheço é se amando. Quando as pessoas não se amam, então, não importa quão perfeito sejam, ou se entram no quadro de “perfeição” e beleza. Elas também não sentem, pois estão vazias por dentro, e não há nada que possa ser arrumado por fora para poder se sentir perfeito e lindo. Você pode fazer mil cirurgias com o melhor médico e parecer uma boneca, mas jamais vai conseguir se sentir satisfeito.

A única coisa que vai lhe ajudar a se sentir bem com você mesmo é o amor incondicional. E aí a comparação desaparece, pois nada será mais perfeito e lindo do que encontrar a sua própria essência absoluta, para ver a sua perfeição, a beleza toda, olhar-se no espelho e sentir. O espelho vai refletir isso e sua percepção vai mudar completamente, mas desta vez a mudança vai ser dentro, interior, real. Será você mesmo se amando!

E assim vai começar o melhor relacionamento da sua vida.

O meu convite é você começar a praticar esta semana um exercício que sempre dou para meus estudantes quando se sentem enganchados na autocritica ou na insegurança. De noite quando forem escovar os dentes, aproveitem para se olhar nos olhos sem criticar, sem ver o que está errado, sendo como crianças, sendo um ser que amam, ficar se olhando no espelho e criando cada vez mais uma relação mais confortável com vocês mesmos. Se você está praticando as facetas do Sistema Isha, pode usar a terceira faceta para fazer este exercício, e assim começar a se sentir como aquela flor de amor que iniciará a abrir suas pétalas para você mesmo, irradiando um perfume chamativo.

Tentem fazer isso e me contem na próxima semana! Até lá!

*Tire umas férias do ser, participe com Isha dos retiros especiais de uma semana no Centro Internacional para a Paz no Uruguai clicando aqui

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa