auravide auravide

Como fazer para vencer o resultado das Eleições



Realmente é incerto o que podemos esperar da conjuntura política que se delineia em nosso País para o ano de 2019.
Vamos ver uma amostra disso a partir de hoje pelas declarações que o Novo Presidente do Brasil fará após o resultado das Eleições.
O que nos dá dois meses e meio para formalizar no papel nossas estratégias pessoais, profissionais e de negócios para esse futuro que se afigura logo à frente.
Uma coisa é certa: não será um País pra Todos! O que nós, que não nos sentimos representados por este Governo eleito, podemos fazer para não ficarmos sujeitos às medidas Políticas de um sem-plano-de-Governo?
Melhorar as estratégias de ação para que nosso Curso na direção do Brasil que queremos seja o mesmo Sonhado por Homens de Boa Vontade, que como nós, escreveram a História do País.
É preciso ter também muita Criatividade para inovar com inteligência no delineamento de nossas Soluções Pessoais e Coletivas, de Vida e de Trabalho, e contar com a Iniciativa Privada para alinhar a Sociedade Organizada em Projetos Sócio-Ambientais e Econômicos que coloquem o País no curso que queremos e exigimos nas manifestações de 2015, e alcançarmos a outra margem daqui a quatro anos com ganhos, recuperando a estagnação e retrocesso recentes.

Em São Paulo, será preciso ainda driblar o Governo Estadual, em que o Governador Eleito é financiado pelo empresariado. Será preciso ter diligência em estabelecer as nossas parcerias, buscando aquelas Empresas e Lideranças que estão consonantes com a Construção de um Novo Mundo.
É preciso apenas que saibamos a Matemática da “1 hora de Planejamento para 10horas de economia em implementação”. E além disso, saber que as estratégias pensadas e plasmadas em palavras são poderosos segredos dos Grandes Líderes! É esse o Campo de Batalha que nos aguarda: um País-Continente rico em Boa-Vontade, com a Promessa de que não haverá impedimentos que deterá um Coração imbuído de realizar seu Sonho Brasil.

Todos deverão ir para a Arena 2019, sabendo que a Batalha do Ideal de Justiça e de Dignidade será travada por cada um de nós em nossas Pequenas Esferas de atuação, expandindo-se por todo o Brasil na Unidade do Simbolismo de nossa Bandeira, nos nossos Papéis Sociais de Cidadãos do Mundo!

A Fraternidade que surge entre todos aqueles que apresentaram-se diante do desafio de lutar pela Paz e pela Equanimidade entre os Povos que se configuraram aqui ao longo de nossa História, não nos deixa esquecê-la, e nos impele a ontinuar escrevendo-a nesse crucial momento de Provação por que passa a nossa Comunidade da Terra.

Com Votos de Um-Luz, Paz e Amor.

Janaína Menegaz

Texto revisado


Publicado dia 29/10/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: Janaína Menegaz   
Janaína Menegaz é Positive Coach e Espiritualista Mistico-Filosófica. Possui e compartilha em seus textos o seu conhecimento do Comportamento Humano, da Psiqué e dos Mistérios Divinos do Ser para seu Bem Estar. É praticante de Meditação Ajna Rishi, que promove aos interessados em obter Saúde Plena. Seja Bem-Vindo!
E-mail: janaina.menegaz@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa