Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Como lidar com o passado mal resolvido?

por Adriana Mantana

Publicado dia 2/3/2020 em Autoajuda

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Se você não virou a página do seu passado e vive pensando de forma nostálgica, dolorosa e compulsiva sobre como foi ou deveria ter sido, este texto é para você. Fique comigo até o final e se você quiser ouvir antes da leitura a meditação de CENTRAMENTO E LIMPEZA que gravei no YouTube CLIQUE AQUI aproveite e se inscreva no meu canal (Ouça e volte aqui no texto).
 
Ah, outra coisa, compartilhe este texto com o máximo de pessoas que conseguir, ele poderá ser uma contribuição na vida de alguém que está passando por esta situação, está com dificuldade com o passado, mais não compartilha isto com ninguém. Portanto, na dúvida, compartilhe, este pode ser um gesto de amor ao próximo realizado por você.
 
Antes de prosseguir o texto, quero alertar que não tenho a intenção de esgotar o assunto sobre o tema, afinal, como terapeuta, eu sei que este universo é vasto e muitas vezes doloroso. Além de complexo, na maioria imensa dos casos. Então, peço que não leve nada do que eu disser para o lado pessoal, por favor, meu intuito aqui é semanalmente compartilhar com você palavras para contribuir de alguma forma com as suas reflexões, que podem levar você para um próximo nível, se você permitir receber e baixar as barreiras em relação à minha fala aqui com você. Combinado? Posso contar com você? Espero que sim.
 
Dizem que o tempo cura tudo. Uma mentira sem vergonha, isto não é real. Tanto é que você se lembra do seu ex-namorado até hoje, não estou falando do ex-recente (que também pode ser), me refiro àquele que pegou o seu coração, picou, colocou sal e pimenta e comeu com feijão e arroz. E sabe o que é o pior? Você tem a sensação que depois dele, nada está funcionando direito na sua vida a dois. Você já pensou em aposentar a chuteira (pode até ter feito isto), já saiu na balada ou entrou em site de relacionamentos (ou está fazendo isto agora) com a ideia na cabeça de que o próximo será diferente.
Lamento informar que não será. Digo isto com propriedade porque existe o lixo do passado dentro de você, basta falar com você dois minutos e em alguns casos você pode até chorar (com facilidade reforço a minha fala aqui).
Portanto, pela lei do magnetismo, você só traz para sua vida algo similar até onde foi. Ou seja, se você tem o dedo meio podre para os relacionamentos, tipo 'quem eu quero não me quer, quem me quer eu não quero'. Um verdadeiro drama. E muitas vezes isto tem a causa em um passado mal resolvido. Noto isto pelos atendimentos em meu consultório.

Daí, você pode virar para mim e dizer: 'hum, mentira sua, eu agora tenho um namorado maravilhoso, faz tudo por mim'. E eu viro para você e pergunto: 'Verdade, você é feliz com ele?' Provavelmente, a resposta será não, pelo simples fato de você ter se interessado por este tema, mostra que existe algo obscuro no seu passado que requer enfrentamento e cura.
Outra coisa recorrente que pode estar acontecendo em sua vida é não conseguir se despedir dos exs. Sabe aqueles encontros que ainda continuam? Ou seja, você não terminou de vez com o seu passado. Daí eu lhe pergunto: 'Como você realmente poderá ter uma vida afetiva interessante se está presa no passado? Houve uma música, sente um cheiro e imediatamente pensa no “ex”.
 
Bom se você chegou até aqui e realmente quer aprofundar neste tema eu gravei 8 Vídeo-aulas com o passo a passo para você dar um jeito em sua vida afetiva e claro LIMPAR, RESSIGNIFICAR, PERDOAR e LIBERAR o seu passado. Caso queira adquirir basta CLICAR AQUI
 
Agora se a sua situação está mais complicada e acredita que precisa de algo personalizado para tratar a sua questão, CLIQUE AQUI para o agendamento de uma sessão de terapia comigo.
 
Cuide-se com amor!
Abraços.
Adriana Mantana

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 9

Sobre o Autor: Adriana Mantana   
Bióloga, Terapeuta Integral, Consteladora, Renascedora, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta de Barras de Access™, Floral de Bach, Radiestesista, Operadora de Mesa Quântica Radiônica, Cromoterapia, PNL, Mestre em Reiki Usui, Hooponopono, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Terapeuta de Integração Quântica do Ser® e Ativista Quântica. CRTH 4103
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa