Menu

Como lidar com o passado mal resolvido?

Atualizado dia 3/2/2020 5:59:43 PM em Autoajuda
por Adriana Mantana


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você não virou a página do seu passado e vive pensando de forma nostálgica, dolorosa e compulsiva sobre como foi ou deveria ter sido, este texto é para você. Fique comigo até o final e se você quiser ouvir antes da leitura a meditação de CENTRAMENTO E LIMPEZA que gravei no YouTube CLIQUE AQUI aproveite e se inscreva no meu canal (Ouça e volte aqui no texto).
 
Ah, outra coisa, compartilhe este texto com o máximo de pessoas que conseguir, ele poderá ser uma contribuição na vida de alguém que está passando por esta situação, está com dificuldade com o passado, mais não compartilha isto com ninguém. Portanto, na dúvida, compartilhe, este pode ser um gesto de amor ao próximo realizado por você.
 
Antes de prosseguir o texto, quero alertar que não tenho a intenção de esgotar o assunto sobre o tema, afinal, como terapeuta, eu sei que este universo é vasto e muitas vezes doloroso. Além de complexo, na maioria imensa dos casos. Então, peço que não leve nada do que eu disser para o lado pessoal, por favor, meu intuito aqui é semanalmente compartilhar com você palavras para contribuir de alguma forma com as suas reflexões, que podem levar você para um próximo nível, se você permitir receber e baixar as barreiras em relação à minha fala aqui com você. Combinado? Posso contar com você? Espero que sim.
 
Dizem que o tempo cura tudo. Uma mentira sem vergonha, isto não é real. Tanto é que você se lembra do seu ex-namorado até hoje, não estou falando do ex-recente (que também pode ser), me refiro àquele que pegou o seu coração, picou, colocou sal e pimenta e comeu com feijão e arroz. E sabe o que é o pior? Você tem a sensação que depois dele, nada está funcionando direito na sua vida a dois. Você já pensou em aposentar a chuteira (pode até ter feito isto), já saiu na balada ou entrou em site de relacionamentos (ou está fazendo isto agora) com a ideia na cabeça de que o próximo será diferente.
Lamento informar que não será. Digo isto com propriedade porque existe o lixo do passado dentro de você, basta falar com você dois minutos e em alguns casos você pode até chorar (com facilidade reforço a minha fala aqui).
Portanto, pela lei do magnetismo, você só traz para sua vida algo similar até onde foi. Ou seja, se você tem o dedo meio podre para os relacionamentos, tipo 'quem eu quero não me quer, quem me quer eu não quero'. Um verdadeiro drama. E muitas vezes isto tem a causa em um passado mal resolvido. Noto isto pelos atendimentos em meu consultório.

Daí, você pode virar para mim e dizer: 'hum, mentira sua, eu agora tenho um namorado maravilhoso, faz tudo por mim'. E eu viro para você e pergunto: 'Verdade, você é feliz com ele?' Provavelmente, a resposta será não, pelo simples fato de você ter se interessado por este tema, mostra que existe algo obscuro no seu passado que requer enfrentamento e cura.
Outra coisa recorrente que pode estar acontecendo em sua vida é não conseguir se despedir dos exs. Sabe aqueles encontros que ainda continuam? Ou seja, você não terminou de vez com o seu passado. Daí eu lhe pergunto: 'Como você realmente poderá ter uma vida afetiva interessante se está presa no passado? Houve uma música, sente um cheiro e imediatamente pensa no “ex”.
 
Bom se você chegou até aqui e realmente quer aprofundar neste tema eu gravei 8 Vídeo-aulas com o passo a passo para você dar um jeito em sua vida afetiva e claro LIMPAR, RESSIGNIFICAR, PERDOAR e LIBERAR o seu passado. Caso queira adquirir basta CLICAR AQUI
 
Agora se a sua situação está mais complicada e acredita que precisa de algo personalizado para tratar a sua questão, CLIQUE AQUI para o agendamento de uma sessão de terapia comigo.
 
Cuide-se com amor!
Abraços.
Adriana Mantana

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa