Menu

Como superar a insegurança que sinto com tudo o que me acontece?

Atualizado dia 10/17/2016 10:28:24 PM em Autoajuda
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não é rejeitando a insegurança que ela diminui, ao invés, assim ela aumenta. Então, o que fazer? Sanar a dor. Pra mim era assim antes: odiava me sentir insegura, tímida, não aguentava me sentir assim. Eu pensava que sabia quem era, mas quando o monstro aparecia e eu ficava nervosa me escondia: bebendo, mentindo, ou fazendo qualquer coisa para fugir desse sentimento, porque eu tinha uma ideia, uma maneira em que eu tinha de me apresentar aos outros. Todos os seres humanos fazem isso; então, é não continuar a esconder-se, você tem que olhar e aprender a apenas amá-lo.

Se uma criança tem medo, dá-se bronca nela? Não, você a ama, conversa com ela, certo? Se somos assim com elas, por que não com nós mesmos? Ao invés, somos violentos e não aceitamos certas coisas. Precisamos aprender a aceitar, não resignadamente, não se sentindo fracassados, mas aprendendo a amar essa criança e permitir ser livre com isso para ver além.

Como fazer para conseguir isso? Andando em direção aos medos, indo direta e rapidamente para eles. Quanto mais rápido fazermos isso, mais rápido cai a ilusão e a energia que criou o medo desaparece. A única coisa que fica sobrando é mais amor. O medo se dissolve e mais amor chega. Mas para isso é preciso se expor a partir um lugar amoroso, não agressivo e também não ignorando. Se você tentar evitar, tudo se converte num tsunami. Atravesse e abrace tudo.

Claro, a ansiedade surge porque você quer que as coisas sejam do jeito que você quer, controlando tudo; mas se você ir mais fundo, além da ansiedade e da insegurança – e de todos os pensamentos e sentimentos que o acompanham – você descobrirá mais e mais.

Quando você se transforma no amor-consciência, vira incondicional para amar a si mesmo, uma força que o enche e é abundante, e flui para tudo e para todos. Transforma-se numa força magnética poderosa que atrai tudo para você, e suas criações começam a exceder as suas expectativas. Você perceberá que realmente nunca falta nada, tudo está aqui e agora, porque quando você se sente bem, tudo vem. Quando você está neste espaço que ama dentro de você mesmo, sente-se cheio.

Então, seja amor e deixe que ele venha, é só se focar em dar, dar e dar, pois não existe um limite.

Fomos treinados para pensar que tudo é limitado e este pensamento nos leva à ansiedade e insegurança, mas agora pode se concentrar no amor e viver a abundância ilimitada da criação.

*Tire umas férias do ser, participe com Isha dos retiros especiais de uma semana no Centro Internacional para a Paz no Uruguai clicando aqui

Assista filmes e vídeos de consciência acessando https://ishajudd.com/pt-br/isha-tv/

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa