Menu

Como Ter Sucesso em Tudo o que Você Fizer

Atualizado dia 12/2/2017 11:02:02 AM em Autoajuda
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para muitas pessoas, não conseguir terminar o que começou ou finalizar metas é uma das causas principais do fracasso e da procrastinação, ou seja, ficar adiando as coisas e deixar o que tem que ser feito para depois. Dessa forma, a pessoa nunca terminará o que tem que ser feito.

Uma outra causa é a falta de um desejo intenso em conseguir aquilo que deseja. Muitas pessoas têm um desejo fraco e não conseguem ter aquela vontade, ânimo e persistência necessária para continuar a lutar pelo seu desejo. Parece que o desejo é intenso apenas quando surge a ideia, mas logo logo começa a aparecer os problemas e desafios a serem superados que a pessoa acaba se desanimando e, por fim, desistindo completamente.

Um outro fator relevante é a falta de persistência. Persistir significa não desistir nunca! É muito provável que surgirão vários empecilhos e problemas negativos que vão contra aquilo que a pessoa deseja, mas é nesses momentos que a pessoa precisa ter forças para não se sentir derrotada e continuar a lutar.

Veja a derrota, o fracasso ou o acontecimento negativo como uma experiência para que você faça melhor da próxima vez, ao invés de ficar se lamentando, reclamando ou se sentindo inferior. Lembre-se: é exatamente naquele momento em que você acha que não tem mais solução, que de repente algo maravilhoso e surpreendente acontece!

Pessoas bem-sucedidas são bem organizadas, elas têm um plano em como conseguir o que elas desejam. E seguem à risca o passo a passo que determinaram, não importa se estão a fim de fazer ou não. Elas simplesmente fazem. Nunca deixam o que tem que ser feito hoje para amanhã, porque elas sabem que amanhã já tem outras coisas para fazer.

Uma característica fundamental das pessoas de sucesso é o foco naquilo que desejam conquistar. Elas acordam pensando no seu objetivo e vão dormir sonhando com aquilo. E durante o dia, quase tudo o que elas fazem está relacionado com o seu desejo.

Então, se você quer se tornar uma pessoa bem-sucedida em tudo o que fizer, aconselho primeiro a se autoconhecer - quais são suas qualidades, seus defeitos, seu propósito de vida, seus sonhos, suas metas... Quando você se conhece e sabe o que quer, automaticamente, sua vida começa a mudar aos poucos porque os seus pensamentos e as suas atitudes começarão a mudar. Depois planeje o seu dia inteiro, na noite anterior, com horários para cada coisa que você tem que fazer. Procure sempre manter um equilíbrio diário com trabalho, atividade física, lazer, família, estudos, meditação e sono. Faça tudo conforme a sua programação e você se tornará uma pessoa mais consciente, equilibrada e saudável.

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animaisclique aqui!
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa