Menu

Cure a sua relação afetiva

Atualizado dia 3/17/2020 8:21:24 AM em Autoajuda
por Adriana Mantana


Facebook   E-mail   Whatsapp

Seu relacionamento afetivo para você é fonte de prazer ou de dor atualmente? Você se sente leve, feliz, expansiva e consegue ser você mesma na relação? Faz as coisas que gosta de fazer mesmo estando com alguém? Ou perdeu a identidade e não sabe mais quem é? Tem medo de ser abandonada ou traída?

Meu nome é Adriana Mantana e neste texto vou apresentar 3 pistas para você ter mais leveza em seu relacionamento, mesmo que ele atualmente a sufoque e você tenha mais motivos para chorar do que sorrir. Está disposta? Então, vem comigo, fique até o final, vai valer a pena. Espero que ao final do texto você consiga perceber algo diferente e que de alguma forma eu possa ter contribuído com você em novas reflexões e insights.
A relação afetiva é de longe a área que gera o maior crescimento para o ser humano, pois nela existe a possibilidade diária que é se observar através do outro. E quando falo observar me refiro exatamente àqueles pontos em que colocamos para o inconsciente porque a dor é muito grande, fruto de algum tipo de trauma do passado (por exemplo).
 
Sabe aquela ferida que você escondeu até mesmo de você? Pois é exatamente a ferida que será cutucada pelo seu parceiro. No seu passado, depois da situação desconfortável que você passou, você disse: “Vou seguir a minha vida e não vou olhar para isto, o tempo vai curar, vida que segue”.
Daí eu lhe falo que infelizmente não é isto o que acontece. Imagine que você teve uma relação um pouco traumática assim que começou a ter interesse em se relacionar. Pode ter sido algo forte, ou talvez não. O fato foi que para você, naquela idade, aquilo que aconteceu foi algo que lhe machucou muito, no seu desejo de se livrar da dor, o que o seu Ego e mecanismo de defesa fizeram? “Jogaram” no fundo (subconsciente) do seu ser, toda dor e caos, você chorou um pouco, ficou triste, com raiva, revoltada e talvez tenha até negado a sua dor. Esta situação durou um pouco e “logo” você estava melhor e desejando recomeçar tudo outra vez.

Entrou outra pessoa em sua vida e outra situação desconfortável aconteceu.
Bom e aí, Adriana, onde você quer chegar com tudo isto?
Acredito que me entendeu, a bola de neve que há dentro de você “às escuras” borbulhando aí dentro. Então, certo dia você conheceu o seu atual parceiro, que está com ele até hoje, inclusive.
 
O que desejo lhe mostrar agora é o seguinte, se você está na relação e ele tem o dom de lhe ferir (entenda que me refiro aqui a uma relação normal, não estou falando de relações abusivas), cutuca a ferida que pode ser, por exemplo, medo de ser abandonada, rejeitada, traída e ignorada. Isto vai lhe irritar e magoar, porque isto mexe com aquilo que você guardou a sete chaves no escuro do inconsciente.
 
Portanto, quando ele vem e fala algo que mexe profundamente com o seu ser, você pode ficar de frente para a sua dor do passado, e isto é um convite para você ver, limpar e transformar tudo aquilo que está guardado no inconsciente e trazer para a luz. A boa notícia é que quando você consegue fazer este movimento, a sua relação atual ganha mais leveza e alegria, porque não tem o peso do seu passado afetivo em cima dela.
 
Quantas vezes você brigou/gritou e depois que ficou mais calma no seu canto, se questionou porque ficou tão nervosa e irritada daquele jeito. Quando isto acontecer novamente, sugiro fortemente que vá para um lugar, acalme-se (respire) e trate você como você trataria alguém que você ama muito que entrou em uma briga. Provavelmente, você tiraria a pessoa da zona do confronto, levaria um copo de água para ela ou não, e diria para ela se acalmar.
 
Faça isto com você, para se acalmar. Depois que estiver mais calma pegue um papel e uma caneta e anote o que gerou tamanho desconforto em você. Em um momento oportuno, relaxe e veja se você não está repetindo o mesmo padrão de sempre.
 
Vou lhe dar três pistas no formato de perguntas para iniciar a sua limpeza:
 
1. O que mais te irrita no seu parceiro?
 
2. O que mais te magoa?
 
3. O que mais te decepciona?
 
Responda estas três perguntas (pode ser mentalmente) e depois, caso sinta o chamado, ouça esta meditação. Acredito que vai te ajudar, para acessar CLIQUE AQUI aproveite e se inscreva no canal será um prazer muito grande te ver por lá.
 
Agora se ainda assim deseja fazer parte de algo para ir à causa, eu gravei 8 vídeo-aulas pensando em minhas clientes e alunas. São 8 passos que vão desde identificar os bloqueios até a sua liberdade. Este curso funciona para limpar, enfrentar e transmutar o seu passado afetivo, bem como contribui para a sua relação atual. Nele, existe uma área de membros, que poderá escrever e falar diretamente comigo, para acessar o link CLIQUE AQUI
 
No entanto, se você já tentou de tudo e está frustrada, com raiva e magoada demais para fazer isto tudo sozinha, pode verificar a possibilidade de agendar uma sessão de terapia comigo, basta acessar AQUI
 
Seja o que for escolher, cuide-se com amor!
 
Grande abraço.
 
Adriana Mantana
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 32


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa