Menu

Desapegar para viver melhor

Atualizado dia 8/3/2015 2:30:55 PM em Autoajuda
por Andre Boneberg


Facebook   E-mail   Whatsapp

Somos seres extremamente apegados a coisas e situações que são apenas momentâneas em nossa caminhada terrena, como nossa casa, nosso dinheiro, isso e muito mais, são empréstimos de Deus ou do universo, para que possamos viver com dignidade e conforto. Nossos maridos, esposas, filhos, nossos animais de estimação, nada nos pertence, somos apenas viajantes neste planeta.
Temos uma mania de nos apegar a sentimentos e emoções, como mágoas, tristezas, frustrações e muitas vezes até a doenças. Muitos dos nossos problemas são causados pelo “Senhor Apego”. O apego muitas vezes causa infelicidade, tensão, ansiedade e até mesmo câncer.
Quem cultiva o apego a mágoas do passado é um grande candidato a ter câncer, segundo a linguagem do corpo. A mágoa apodrece dentro do corpo humano, tornando-se uma doença grave como o câncer, por isso é tão importante se libertar, desapegar destes sentimentos; perdoe e acabe com isso.
Desapego não é desinteresse, ou fuga, não devemos fugir da vida, dos nossos problemas, devemos sim encará-los de frente. Tudo o que fazemos, devemos fazer com sinceridade, honestidade e com muita garra, e uma vez feito, feito está, não nos apegamos a ele.
Se você tem algum problema ou preocupação, examine a si mesmo, é muito provável que a causa seja o “Senhor Apego”.
 
“Toda a sensação de perda vem da falsa sensação de posse”.
 Buda

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Andre Boneberg   
Coach Espiritual, Oraculista e Mestre Reiki
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa