auravide auravide

Desperte a deusa que existe em você

por Andrea Pavlo

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Meus últimos anos têm sido de muito estudo. Psicologia, arquétipos, coaching e mais um montão de coisas. Conforme eu ia fazendo esses estudos, e entendendo o que eu preciso para a minha vida, fui elaborando uma série de protocolos. Na realidade, esses protocolos - a princípio - eram só coisas para mim mesma. Eu queria melhorar a minha vida, ter a vida que eu sempre quis e eu sabia que isso era possível.

Vendo alguns coachings, aprendi o conceito de vida sistêmica. A visão sistêmica é a vida plena, completa, a vida dos seus sonhos. E vi que muitas pessoas utilizando várias técnicas, conseguiam chegar a essa vida sistêmica. Veja bem, não é necessariamente uma vida super rica - pelo menos não financeiramente - mas uma vida em que todas as áreas se equilibram perfeitamente.

Os anos 80 e 90 foram os anos dos excessos. Eu cresci nessas duas décadas, então vi muito desequilíbrio. Vi pessoas morrerem de tanto trabalhar, e vi pessoas que não fazia absolutamente nada da vida. Vi excessos, drogas, bebida. Parecia um desespero, uma necessidade de experimentar tudo e todos.

Talvez por ter crescido nesses anos, eu não acreditava no equilíbrio. Eu achava que aquela velha frase “não se pode ter tudo”, dita pela minha avó, era verdadeira. Refleti muito sobre isso durante vários anos, até chegar à conclusão de que sim é possível ter tudo. Mas é o SEU tudo!

Para mim, ter uma vida sistêmica, é ter uma vida que equilibre vários aspectos da minha personalidade. Por isso, dentro do treinamento que eu estou elaborando, trabalhamos os aspectos das deusas. Escolhi as deusas porque sei que as mulheres ainda não têm o poder que merece. Todos os dias ainda ouvimos muita tristeza dor, muitos abusos e assassinatos de mulheres. O Brasil é o quinto maior país em feminicídio no mundo. Isso só pode ser combatido com o empoderamento da mulher.

E o que precisamos para ter poder? Precisamos ter uma vida equilibrada. Precisamos aprender que merecemos uma vida inteira completa e feliz. Precisamos ter o nosso próprio dinheiro - muitos relacionamentos são mantidos por dependência financeira, inclusive relacionamentos abusivos. Como ser feliz sem dinheiro dentro de um relacionamento abusivo?

E como ganhamos dinheiro? Encontrando o nosso propósito, e trabalhando naquilo. Só até aqui já trabalhamos Afrodite, Lakshimi e Ártemis, todos os aspectos das deusas que podemos usar em nossa personalidade

Isso é a jornada da Deusa. Uma jornada rumo a uma vida completa, um panteão equilibrado e claro, poder. Poder para fazer as próprias escolhas. Poder para ser quem você quer ser. Poder para acabar com a dependência, machismo, patriarcado. O poder de sermos mulheres!



Descobrir dentro de si a sua deusa. Aquela mulher de poder que pode absolutamente tudo. Entender que tudo é para você. Isso é descobrir a sua Deusa!

Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4

foto-autor
Sobre o Autor: Andrea Pavlo   
Psicoterapeuta, taróloga e numeróloga, comecei minhas explorações sobre espiritualidade e autoconhecimento aos 11 anos. Estudei psicologia, publicidade, artes, coaching e várias outras áreas que passam pelo desenvolvimento humano, usando várias técnicas para ajudar as mulheres a se amarem e alcançarem uma vida de deusa.
E-mail: contato@andreapavlo.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Publicado dia 5/1/2021 em Autoajuda

Veja também
artigo Posicionamentos
artigo As Cartas de Cristo
artigo Quando eu te vejo, em espírito e verdade...
artigo Destilar Emoções

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa