Menu

Deus concede pouco àquele que pouco deseja

Atualizado dia 9/26/2014 1:42:02 PM em Autoajuda
por luiz carlos marotta junior


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tenha pressa em ser feliz e ter saúde, mas viva serenamente.
A pior constatação é chegar ao fim da vida e observar que nossas fraquezas não só foram escondidas pelas nossas justificativas e ai não tivemos tempo para mudar, mas nunca fomos o que gostaríamos de ser.
Acredite em mudanças e evolução. DEUS acredita em você e você pode fazer o mesmo. Dê a si esse grande presente. Seja aquele que sempre sonhou. Agradeça pela aprendizagem e torne irrelevante os tropeços. O resultado desejado ao conjecturar sobre o melhor para a sua vida pode vir até em 1 mês ou em 1 ano, isso depende de quanto sua mente programa seu cérebro e aceita essa mudança. Quanto você se preparou para essa jornada? Mas eu tenho fé que conseguirás. Não desperdice seu precioso tempo com dúvidas e desculpas, leve uma vida controlada, equilibrada e feliz. A incumbência de cada um é igual para todos perante DEUS, crescer e ser feliz, já a missão é diferente. Aceite a sua incumbência divina, não a recuse. DEUS concede pouco, àquele que pouco deseja. Muito sucesso na sua vida.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: luiz carlos marotta junior   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa