Menu

Dinheiro: uma energia muito poderosa!

Atualizado dia 8/23/2021 12:11:30 AM em Autoajuda
por Suzy Reigado


Facebook   E-mail   Whatsapp

A palavra dinheiro vem do latim denarius, moeda de prata que valia dez asses, uma tradicional moeda de cobre. Por ser a moeda mais utilizada em Roma, tanto no Império quanto na República, o nome adquiriu valor genérico e passou a designar qualquer espécie de meio circulante. Dinero, denier argent, denaro.

No fim da Idade Média, Portugal e Espanha chegaram a cunhar dinheiros de prata. É por isso que nas traduções mais antigas do Novo Testamento para nosso idioma, Judas não vende Jesus por trinta moedas de prata, e sim por "trinta dinheiros".

Tudo é feito de energia e o dinheiro é uma forma de energia em movimento. Estas bênçãos estão ao alcance de todos a qualquer momento e lugar, pois é atemporal – a pobreza, a miséria e a falta são apenas a não prática destas vibrações! Só através do reconhecimento, da captação e da gratidão destas dádivas e bênçãos todos os dias poderemos cada vez mais manifestá-las de uma forma natural.

Esta é a forma mais primitiva de como aprendemos a lidar com a nossa DIVINA PRESENÇA EU SOU, o Divino em nós, pois através dela podemos realizar nosso propósito de vida ou de alma. E eu falo primitiva pois, como vivemos na Terra ainda numa 3ª dimensão, necessitamos dela para exercitarmos nosso Poder e Criação mental onde, em outros Mundos, é feito apenas em pensamento através da LUZ DIVINA DO UNIVERSO, pois são esferas e seres de 4ª, 5ª e demais dimensões – ou seja, irmãos que já passaram por esta experiência e já aprenderam a lição, não necessitando mais da doença, dor, dinheiro ou qualquer outro meio de aprendizado material.

Este propósito vai muito além do que simplesmente obtermos dinheiro, bens ou valores. Ele inclui assumirmos a nossa DIVINA PRESENÇA em mim, e representa o propósito individual de cada SER nesta existência, porque sem isso somos marionetes de nosso próprio DESTINO.
O dinheiro vem através de um valor espiritual individual e não obra do acaso onde muitos acreditam.

O quanto EU valho para o Universo?

Sou eu que represento o meu valor ou me deixo ser representado?


Este valor é justo para com o meu EU DIVINO?

Por nos acharmos não merecedores dele, não só não o recebemos em infinita abundância, como (principalmente aqui no Brasil) se faz mau uso dele. Ou seria melhor dizer mau uso de nosso próprio valor, com cobranças absurdas de impostos sem retorno para a sociedade, enriquecendo indevidamente políticos, juízes e outros em cargos de Poder? E onde está o seu PODER AGORA?
Onde, em sua vida diária, falta maior consciência de seu valor? Tudo está dentro da lei de ação X reação e lei de retorno, sendo assim, se atraímos pessoas injustas e incompetentes ao nosso redor é porque merecemos a lição!
Até quando faremos o mau uso de nosso PODER DIVINO, até quando deixaremos para os outros o nosso dever, até quando ficaremos ligados em lamentações e não em soluções? Muitos falam que não há solução, e sim, realmente não há para quem se deixar levar ou se pegar pelo MEDO, pela MISÉRIA, pela CARÊNCIA, pela VIOLÊNCIA e pela falta de SI MESMO em todos os sentidos (material ou espiritual), pois isso acarreta vidas e existências vazias, onde se espelham na vida de um artista de TV, de uma modelo, jogador de futebol, um cantor, pastor da igreja, padre, de um chefe e, acreditem, até de um político, ou de modismos (desde opções sexuais até vestimentas), de tecnologias (assunto que falarei em outro artigo), da vida de um traficante, enfim... qualquer coisa relacionada ao Universo alheio!

E como podemos mudar tudo isso? Não é só através do voto, mas, sim, em darmos o voto principal de nosso merecimento para conosco, de Prosperidade e Abundância Infinitas, e isto também inclui uma saúde perfeita, pois somos a semelhança e a imagem do Universo e Nele só existe a ABUNDÂNCIA! Feche os seus olhos e veja tudo o que ele criou. PERFEITO!

Através de nosso exemplo de justiça, integridade, confiança, de amor, verdade e de parceria com este UNIVERSO poderemos sim modificar!

Não existe a falta e sim o mau uso de nossos recursos naturais!
Não existe injustiças e sim o mau uso de nosso Poder!
Não existem doenças e sim o mau uso desta máquina perfeita que é nosso corpo!
Não existe Trevas, ele é apenas o mau uso da Luz!
Não existe a ignorância, e sim, a ausência do conhecimento! Pois não há “perdão” quando a conhecemos e não a utilizamos!
Não existe Violência, ela é a guerra interna de aceitarmos a Paz em nós!
Não existe a solidão, só a ausência de nós mesmos!
O caminho de Deus é sempre o mais curto! Nós é que colocamos as curvas, por achar que através delas o caminho será mais árduo.
Só assim podemos ser merecedores de toda a abundância ou não em nossas Vidas!


Namastê

Suzy Reigado
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 217


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Suzy Reigado   
I- Rua Cerro Cora, 2367- Lapa- Tel: (11).3021-9140 whats- 11 9.8902-9112 Il- Chácara Sementes de Luz- Itaici- Indaiatuba-(011)9.9331-7441 Canal You Tube- suzy reigado
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa