Menu

Eleve a sua energia

Atualizado dia 1/25/2021 4:45:46 PM em Autoconhecimento
por Andrea Pavlo


Facebook   E-mail   Whatsapp


Esses dias me peguei com a energia muito baixa. As coisas começaram a dar errado no meu entorno. O e-mail não chegava, o PIX não caia, o carro quebrava. Depois de alguns dias entendi que não era o que estava acontecendo externamente, mas sim o que estava acontecendo internamente.

Estresse, pandemia, lockdown, incertezas perante o futuro. Não tem como essas coisas não nos atingirem de alguma maneira. Mas o problema é que eu permiti que essa energia baixa de medo e de incerteza inundasse o meu ser.

A solução é bastante fácil, mas complicado ao mesmo tempo. Quando estamos numa dita maré de azar, não temos muita vontade de pensar positivo. Só que o problema é que é justamente aí que precisamos usar a nossa positividade.

Já ouviu aquela frase: não é o que acontece com você é o que você faz com o que acontece com você? É exatamente isso. Quando as coisas dão errado de alguma maneira, tendemos a baixar a nossa energia e a nossa frequência. Por isso que sempre dizemos que desgraça atrai desgraça e que dinheiro atrai dinheiro. Não é a questão das coisas em si, mas a nossa conexão que está no bem ou no mal.

Me peguei pelo braço e me levei até o meu quarto. Fechei os olhos e coloquei uma música calma. Comecei a agradecer por absolutamente tudo o que eu tinha: minha geladeira, meu fogão, minha cachorrinha deitada ao meu lado, minha saúde, meu trabalho. Fiz uma lista extensa e bastante detalhada. Depois, imaginei como eu queria que fosse o meu futuro: os próximos dias, os próximos meses, os próximos anos. No final deste exercício, eu estava bastante diferente, e naquele mesmo instante comecei a fazer coisas que eu estava procrastinando há dias.

Só você mesma pode cuidar da sua energia. E o mundo está lotado de notícias ruins, ainda mais nesses tempos bicudos. Mas aqui dentro, quem manda é a gente. E por mais que estejamos no meio do caos, precisamos encontrar a gratidão que é Deus dentro de nós. Acredite em mim, isso muda tudo!


Texto Revisado



 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 34


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Andrea Pavlo   
Psicoterapeuta, taróloga e numeróloga, comecei minhas explorações sobre espiritualidade e autoconhecimento aos 11 anos. Estudei psicologia, publicidade, artes, coaching e várias outras áreas que passam pelo desenvolvimento humano, usando várias técnicas para ajudar as mulheres a se amarem e alcançarem uma vida de deusa.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa