auravide auravide

Encontre o amor em tudo!



O amor é a maior força que existe, é a única coisa que existe, mesmo que a gente o experimente num nível tão mínimo. Quando ele começa a se expandir, vai abrangendo tudo, até anular completamente a experiência de separação e sofrimento.

O sofrimento não tem nada a ver com o amor. O amor não conhece o sofrimento. O amor é uma felicidade e uma paz que está sempre presente em tudo. O amor verdadeiro rende-se em cada momento, diz sim às coisas do jeito que elas são. Sua natureza é dar, e nisso encontra uma felicidade infinita. Oferece e dá sem expectativas ou ressentimentos, pois é o amor verdadeiro, o amor incondicional.

Não existe lugar algum sem amor. É a única coisa que existe, é a grandeza de quem realmente somos. Ele é tudo. Essa é a liberdade que experimentamos com o despertar do amor-consciência. Quando nos amamos incondicionalmente, percebemos a nossa imortalidade e a nossa iluminação. Começamos a amar a todos e tudo o que nos rodeia incondicionalmente. No meio do amor incondicional, nasce a verdadeira compaixão.

Esse amor, naturalmente, faz a gente confiar. É muito fácil não confiar, mas quando isso acontece mantemos uma porta fechada. E quando a porta está fechada, a luz não consegue entrar, o amor não entra, nada pode entrar. Abra essa porta para novas experiências.

É preciso confiar. Quando você faz a sua consciência crescer, - e essa é a beleza da consciência também, porque as pessoas têm medo de mudar - quando você começa a cultivar essa consciência interior, vem uma vontade de mudar e começa a se sentir corajoso. E quando a consciência se expande, a sua fé se expande, porque essa é a sua divindade interior, esse é o seu amor, essa é a sua conexão. Então, você começa a confiar e a sentir-se poderoso, começa a enfrentar seus medos e perceber que eles são uma ilusão. E aí do nada você vai ir cada vez mais rápido, crescendo, sentindo mais liberdade e mais amor.

Essa é a minha experiência. Eu realmente libertei tudo. Eu mudei de país para o outro lado do mundo e olha o que aconteceu. Quem teria imaginado, através da expansão da minha própria consciência, o que eu poderia criar! Quem teria imaginado que viveria com as pessoas mais incríveis e maravilhosas do planeta Terra e que as pessoas mais incríveis viriam nos visitar? Quem teria imaginado isso? Eu só treinava cavalos!

Agora eu dedico minha vida à consciência, mas faço isso a partir uma experiência de perfeição. Não vejo mais as coisas como ruins ou como motivo para sofrer. Estou concentrada em elevar nossa qualidade de vida em cada momento, e faço isso a partir de um espaço de alegria, não de um lugar de piedade. Encontro o amor em tudo.

Facebook Sistema Isha Judd

Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar”  online. 

Fale com a gente pelo Whatsapp! (+598) 94 197 245

Texto Revisado

 

Publicado dia 17/1/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: brasil@isha.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa