Menu

Equilibre sua Saúde Emocional e Revolucione sua Vida

Atualizado dia 12/8/2015 10:07:20 AM em Autoajuda
por Carla Maia


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas pessoas me procuram por terem problemas emocionais e não estarem melhorando somente com terapias tradicionais.
Talvez você se sinta dominado por suas emoções de ansiedade, tristeza, estresse, feridas emocionais antigas que teimam em não curar, decepções amorosas, rejeição.
Essas emoções por si só o paralisam e impedem de alcançar seus objetivos, prejudicam seus relacionamentos e lhe fazem sentir sobrecarregado.
Você talvez já tenha tido algum acesso de raiva, ficou remoendo ressentimentos, tem medo do futuro e já fantasia situações ruins acontecendo.

Isso tudo é por causa da falta de domínio de habilidades emocionais e lhe digo: no mundo hoje é muito normal isso tudo acontecer! Aliás, acontece bem mais do que você imagina porque poucas pessoas têm coragem de falar sobre o que realmente vivem.
Mesmo que você não saiba, muitas pessoas do seu trabalho e da sua convivência dependem de remédios para dor de cabeça, para dormir, para ansiedade e para depressão.
O descontrole das emoções lhe tiram a clareza e objetividade, tudo na vida passa a ser desgastante e nebuloso, o fardo do dia a dia fica cada vez mais pesado.

Para sair desse estado, algumas atitudes são necessárias e a primeira é você decidir, mesmo que você não sinta nada no início, não sinta diferença nenhuma, você precisa decidir se comprometer com sua mudança de padrão na vida, precisa se comprometer em ser leve e feliz novamente e lhe digo que é possível porque eu mesma passei por essa situação.

A ansiedade, tensão, preocupação exagerada, medo e estresse me atrapalharam muito durante toda minha vida, por isso, há alguns anos comecei a fazer vários cursos e testar técnicas para me livrar disso tudo.

Tomei remédios, parei de dormir por um tempo mesmo tomando remédios, sentia-me cansada o tempo todo e totalmente sem energia para nada, tive falta de concentração e medo de não conseguir nunca mais sair daquele estado. Remédios controlam emoções por um tempo, mas não curam e eu não aceitava isso. Então, comecei a realmente colocar em prática tudo o que aprendia nos cursos e comecei a ter resultados!

Com o tempo voltei a dormir naturalmente e larguei os remédios e continuei bem, disposta e sempre com coragem para viver a vida em direção ao meu sonho e continuo aplicando essas técnicas diariamente.

O que mudou foi que as técnicas de autoconhecimento e controle emocional aumentaram minha resistência emocional, nada me afetava mais da mesma forma porque eu tinha confiança em mim, também aumentei muito minha produtividade porque tinha clareza de tudo o que estava fazendo (antes as emoções deixavam tudo muito nebuloso), meus relacionamentos melhoraram e tenho muito mais autoconfiança e não sinto mais o peso de carregar emoções desgastantes.

Abaixo vou colocar 3 passos básicos para você fazer um Recondicionamento Emocional e conseguir o Equilíbrio que tanto deseja:

- Faça uma desintoxicação de emoções e da mente: você pode começar pegando algum cômodo ou parte da sua casa que precise de uma arrumação, você vai fazer uma limpeza muito detalhada, em silêncio se concentrando na sua própria limpeza interna. Éo início da permissão para você limpar sentimentos que não precisam mais estar ali. Depois você vai começar a fazer 21 dias de Hooponopono (se você não conhecer a limpeza básica me envie e-mail que eu vou te passar).

- Aumente sua resistência emocional (conheça seus limites, entre fundo no autoconhecimento e comece o treino para aumentá-la, não tenha medo dos seus sentimentos, inicie um diário de emoções escrevendo como você se sente diariamente, tire as emoções de dentro de você).

- Conheça seus limites emocionais, aprenda a acolher suas emoções e faça um condicionamento do equilíbrio emocional. Faça meditação diária e visualizações de como realmente deseja se sentir.
Se você levar a sério esse processo em pelo menos 21 dias vai se sentir muito melhor do que hoje, comece agora!

Se precisar de apoio existe o Programa Completo de Condicionamento Emocional que é realizado através de sessões semanais via Skype e acompanhamento via whatsapp com áudios, visualizações guiadas, meditações e vídeos de apoio por 2 meses, as transformações são impressionantes por ser um processo completo, que realmente pego na sua mão para te guiar e tem validade científica, se desejar informações me envie um e-mail: [email protected]



Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carla Maia   
Numeróloga e Coach
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa