Menu

Escolhendo a felicidade

Atualizado dia 8/1/2016 6:07:24 PM em Autoajuda
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quero compartilhar com vocês como foi que eu percebi que as coisas não são realmente tão ruins quanto pensamos, que são incrivelmente mais maravilhosas e fantásticas do que poderíamos ter sonhado. É hora de parar de se preocupar e começar a criar um mundo que vale a pena viver, e que começa com cada um de nós.

É claro, não vá pensando que a situação global atual é problema dos outros: a responsabilidade é sua e de cada um de nós. Mas sempre há uma escolha: você pode escolher o medo, ou você pode escolher o amor. Você pode se render, ou resistir.

Talvez as coisas com as que estamos acostumados fazem nos sentir confortáveis, mas se ficarmos presos no conhecido, nunca experimentamos o nosso potencial. A inércia nunca dá alegria, mais cedo ou mais tarde, leva à insatisfação.

E se a vida se tornasse em alegria, inocência, numa comemoração da felicidade presente em cada momento? E se a vida pudesse passar do drama e da tragédia para a emoção e aventura, transformar o filme preto e angustiante numa comédia romântica onde você finalmente pudesse descobrir que o seu único e verdadeiro amor sempre foi você mesmo?

A pessoa que você vai ser no futuro está sendo definida agora, neste momento. Sua evolução é definida pelas suas respostas no dia a dia, e evoluir deveria ser uma alegria. Pergunte a si mesmo: estou amando? Estou me tornando na pessoa que meu coração anseia por ser? Estou sendo mais amor?

Se você está esperando algum milagre ou um desastre, aí não está se permitindo escolher algo novo neste momento. Porém, não está gerando transformações nem em você mesmo e nem no mundo.

Assim que você começar esta aventura emocionante e desafiadora, quero lhe perguntar uma coisa: em vez de esperar para ver os resultados no futuro, defina quem você vai ser agora, neste momento. O tempo que você perde pensando no futuro é energia que você pode usar para transformar a sua realidade agora.

Agora é o momento. Comemore a vida já.

*Tire umas férias do ser, participe com Isha dos retiros especiais de uma semana no Centro Internacional para a Paz no Uruguai clicando aqui

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa