Menu

Está com Dificuldades?

Atualizado dia 5/15/2018 6:20:40 PM em Autoajuda
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

DEIXE FLUIR A ALEGRIA, ELA É LEVE E ABRE QUALQUER PORTA

Bem, é isso mesmo que estou dizendo, se você está com dificuldades deixe fluir a alegria, porque ela realmente abre qualquer porta, a alegria é uma chave-mestra.

Certo, então vocês irão dizer: se eu estou com dificuldades como vou deixar fluir a alegria?

Vamos então refletir: será que todas as dificuldades que nos apresentam na vida, seja na saúde, seja na área financeira, seja familiar, seja conjugal, seja em ambientes de trabalho ou estudos, essas dificuldades chegam todas juntas em nossas vidas?

Com certeza não é assim, e mesmo quando temos dificuldades na vida, temos também bons momentos para equilibrar, então quando as dificuldades chegarem, saiba que bons momentos também estão a caminho, devemos agradecer por tudo sempre e agradecer tem de ser sempre com alegria, alegria de estar vivo, neste planeta, alegria de vencer as dificuldades.

Mas se sabemos que vencer as dificuldades nos alegrará, vamos então nessas horas de dificuldades, trazer à nossa mente recordações de momentos alegres, felizes, isso trará um bem estar tão bom para nós, que irá elevar o nosso padrão vibracional para níveis além dos normais.

Quando estivermos neste estado de padrão vibracional elevado as sensações de dificuldades irão se diluindo, se for na saúde, este estado vibracional de alegria interna, trará uma reação do corpo para o estado de saúde, todos os sistemas do organismo irão reagir positivamente.

E então a saúde irá se mostrar, se a dificuldade for nas áreas financeira, conjugal, trabalho, estudo, enfim todas as áreas serão iluminadas com idéias e inspirações positivas e até inovadoras que antes não brotavam em nossa mente, que agora oxigenadas pelo sentimento de alegria se farão presentes.

Busque este estado de sentimento mesmo nas memórias mais distantes de sua vida e recicle sua energia, a renovação de sua energia interior provocada pelo sentimento de alegria irá diminuir e atenuar as sensações negativas causadas pelas dificuldades e você irá ver a luz no fim do túnel, com esperança renovada e uma incrível força de viver.
Esse padrão vibratório elevado, pleno de alegria, também atrairá todo o tipo de ajuda positiva em sua direção como mágica.

Viva com a expectativa positiva em sua vida e use sempre sua alegria como um remédio para todos os momentos em que a dificuldade aparecer e renove-se mantendo seu padrão vibracional elevado, com bom humor, sorrisos, e muita esperança na vida.

Saiba que se as portas se fecharem, você sempre poderá usar a sua chave-mestra, sua alegria de viver, de sorrir, de servir e de se alegrar por cada dia aqui neste planeta, pelo sol, pela lua, pelas flores, pela natureza, enfim são tantos os motivos para se alegrar que as dificuldades não irão conseguir desanimá-los nunca mais.

Sejam leves como a alegria, então, a felicidade irá se multiplicar por onde quer que direcionem suas atenções a partir de seus corações.

João Luiz Spósito – Brasília – DF

Maio 2018
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 240


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa