Menu

Estou no caminho correto? Como somos sós para a tomada de decisão

Atualizado dia 4/18/2024 1:06:48 AM em Autoajuda
por Renata Juliana - Radiestesia


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estou no caminho correto?

Quantas vezes nos fazemos essa pergunta e como é difícil tomarmos decisões sem embasamento.
Todos dos dias temos que tomar decisões, mas como nos sentimos sós para decidir, né? São dúvidas profissionais, dúvida se é hora de tirar um projeto da gaveta, saber se este relacionamento é para mim, saber se estou conduzindo certo com a minha família, será que é hora de investir, comprar um imóvel, um veículo?
Será que minha vida está fazendo sentido?
Existe uma ferramenta, a Radiestesia, que pode nos orientar, como os aparelhos eletrônicos, nós também emitimos frequências (energia), a Radiestesia faz a leitura de sua frequência e sugere/orienta aos caminhos a seguir.
Na verdade, as respostas já estão dentro de nós, tanto que ela virá pela leitura da emissão de nossa energia, porém, precisamos da clareza, precisamos do embasamento para sermos mais assertivos e equilibrados e, em muitas vezes, nos dar força para vencer a procrastinação.
A orientação da mesa vem com clareza podendo ser:
  • Esse caminho é completamente sem sentido;
  • Caminho errado não vai há lugar nenhum;
  • Caminho obliquo, tortuoso, desvio;
  • Esse caminho é algo que você não faz a menor ideia;
  • O caminho é outra coisa, diferente, reveja tudo e recomece;
  • Há outras coisas envolvidas terá que reajustar o caminho e refazer;
  • Caminho quase certo, necessita de correções;
  • Caminho certo.
Imagine que você quer montar um negócio, consulte a Radiestesia e a resposta seja: "esse caminho é algo que você não faz ideia" - vai te ajudar a ver que você está cru ainda para a tomada de decisão. Se a resposta for: "há outras coisas envolvidas terá que reajustar o caminho" - significa que você não teve a visão holística do negócio que ainda há pontos a serem vistos. Finalizo deixando as questões: a Radiestesia faria sentido para você? Te ajudaria a dar um salto na sua tomada de decisão? A resposta da mesa iria ressoar como um espelho para você?
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Renata Juliana - Radiestesia   
Consultas com a mesa radiônica - encontre-se com a ferramenta que entende sua energia e te mostra a fotografia e a causa raiz de seu obstáculo. Essa consulta fortalece e equilibra o seu ser para conquista de objetivos!
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa