Menu

Faça amizade com a mudança

Atualizado dia 11/4/2018 6:48:10 PM em Autoajuda
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Prezados leitores, a proposta agora é aceitar as mudanças como parte de nossas vidas, uma parte muito importante porque é através das mudanças que nosso mundo se reorganiza.

Portanto, a mudança é e deve ser sempre considerada como bem-vinda, como um amigo que vem de longe e que há muito esperamos, receba a mudança de braços abertos porque ela vem trazendo na bagagem muitas ferramentas de evolução e crescimento para você.

A mudança com frequência poderá desalojá-lo de sua zona de conforto porque ela induz ao movimento, a novas perspectivas e desafios na vida, porém, esses desafios significam um crescimento que a zona de conforto não proporciona.

A mudança é o maior benefício que nós podemos receber, por que precisamos estar em movimento, precisamos exercitar a criatividade que traz soluções para vencermos os desafios da vida.

Então, é preciso fazer amizade com a mudança e ser flexível, adaptável. Não se prenda ao passado, tudo muda o tempo todo, menos o passado. Então, não vivendo no passado, mas estando com a mente no presente e com visão de futuro, estaremos desenvolvendo plena capacidade de melhorar e evoluir.

Observe como um rio nunca é o mesmo, ele muda a cada fração de segundo, totalmente adaptável às mudanças e é isso que o faz forte. A renovação de suas forças é um fluxo constante de energia e movimento. Encare a vida desta forma, quanto mais mudanças mais movimento e mais força, força de reagir, criar e viver.

Ao aceitarmos a vida como um movimento contínuo, perceberemos que, sem mudanças, a vida como ela é não existiria.

Nós nascemos, crescemos, reproduzimos e morremos para renascer evoluindo em um ciclo de evolução contínuo e em movimento eterno. Portanto, não seja resistente, as nuvens sombrias não duram mais que o necessário para que o sol reapareça em sua vida com todo o resplendor, são mudanças naturais e necessárias para a renovação da vida.

Faça amizade com a mudança e renove-se. A vida é movimento.

Sejam felizes!

João Sposito - Brasília - DF

Novembro 2018

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa