Menu

Feliz Dia das Mães!

Atualizado dia 5/8/2017 8:01:54 PM em Autoajuda
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nossa mãe é a pessoa que, sem importar a idade que temos, estará ali sempre. Adoramos ela, competimos com ela, brigamos com ela, mas independentemente disso, são elas quem infundem os nossos melhores aspectos.

Amamos a segurança e o conforto que elas nos dão. Odiamos o controle e o medo que nos geram. A intensa emoção de amor junto com a atenção e proteção das mães quando éramos bebes está sempre ali. Porém a rejeição, desaprovação, os desafios que são registados em nossa memória e no sistema nervoso é o que projetamos depois em nossos relacionamentos "adultos" os quais pretendem obter essa mesma proteção.

Nossas mães são os nossos maiores espelhos. Quando você fala que ama sua mãe com todo o seu coração, sem julgamento ou arrependimento, você sabe claramente que está amando a si mesmo incondicionalmente.

Mas se você ainda não está nesse ponto, aquilo que está sentindo agora pode abrir uma oportunidade maravilhosa para curar ressentimentos e tensões ainda não resolvidos, para desembaraçar os mal-entendidos, as memórias cheias de culpa que deixam amargura, confusão, e desolação. Estes traços causam o sentimento de injustiça.

Quando chegamos à idade adulta, vemos uma clara indicação de que podemos nos sanar ainda mais e chegar mais perto do amor incondicional a nós mesmos, para ser seres humanos mais completos, mais realizados no amor.

Geralmente, quando nos sentimos perdidos e não sabemos o que fazer, nos fechamos. Mas se formos honestos, temos a oportunidade de reconhecer que o que nós odiamos em nossas mães é o que mais odiamos em nós mesmos. E é porque nossas mães muitas vezes ainda vivem em nossas mentes, em nossos pensamentos, nos criticam, marcam nossos erros, e sem perceber repetimos o mesmo tipo de relacionamento com nossos filhos, ou com os nossos parceiros.

A comemoração do Dia das Mães é uma grande oportunidade para dizer sim àquelas coisas que negamos, amar aquelas que tememos e abraçar aquilo que temos rejeitado. Isso irá permitir-nos a ver nossas mães com novos olhos, e o amor vibrará ainda mais alto.

E esse sanar nossa mãe internamente ajuda a encontrar o amor e aprovação por nós mesmos o qual nos permitirá, se elas ainda estiverem vivas, dar-lhes todo o nosso amor, cuidar delas como elas cuidaram de nós, amá-las incondicionalmente. E se elas não estão mais neste mundo, lembremos delas e vamos mantê-las em nossos corações como o mais precioso de nossas vidas, para sempre.

Feliz día, Mãe!

Facebook Sistema Isha Judd

Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar” no Netflix.

Fale com a gente por Whatsapp! (+598) 94 197 245


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa