Menu

Ferramentas para o Bem-Estar Interior VII

Atualizado dia 8/2/2020 12:21:35 AM em Autoajuda
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vamos agora revisar o que aprendemos em nossos encontros anteriores. Concluímos o aprendizado das quatro facetas, às quais nos dedicaremos pelo menos uma hora de prática por dia, deitado ou sentado confortavelmente, fechando os olhos e pensando:

LOUVOR AO AMOR POR ESTE MOMENTO EM SUA PERFEIÇÃO
Atenção: profundo no coração.

GRAÇAS AO AMOR POR MINHA EXPERIÊNCIA HUMANA EM SUA PERFEIÇÃO
Atenção: profundo no coração.

AMOR ME CRIA EM MINHA PERFEIÇÃO
Atenção: profundo no coração.

OM UNIDADE
Atenção: da base da coluna ao topo da cabeça.

Além disso, durante o dia, podemos pensar qualquer uma delas com os olhos abertos. Por exemplo, no meio de um momento estressante, ou mesmo com algo monótono ou chato. Ao pensar a faceta com os olhos abertos, conseguimos estar muito presentes a cada momento, sem nos perder nos dramas da mente.

Esse método que estamos aprendendo a incorporar em nossa vida cotidiana, e que está desenvolvendo um estado de bem-estar interior, não descarta pensamentos, pelo contrário: aprendemos a fluir com eles e vamos aprendendo a não acumular estresse.

Quando você está praticando, talvez perceba que sua cabeça se enche de pensamentos, mais do que o habitual. Isso significa que a unificação está funcionando, pois os pensamentos são o sinal de todo o estresse que está sendo removido. A elevação de nossa vibração ao pensar as facetas faz com que tudo o que não está vibrando nessa frequência desapareça: padrões de pensamentos, lembranças, obsessões, preocupações etc..

É importante lembrar, então, que a unificação é uma prática especial, onde limpamos o que ficou marcado no passado e que nos traz sofrimento. É por isso que, como já dissemos, não tentamos parar os pensamentos que vêm; todos os tipos de pensamentos podem surgir enquanto estamos unificando e todos são perfeitos. Eles passam por sua mente, por mais divertidos ou desagradáveis que possam ser. Eles são o sinal do “lixo” que está saindo, então não se apegue ou brigue com eles. Apenas se concentre nas facetas, que vibram nessa bela energia do amor.

E saiba que o intelecto não é seu inimigo. Ame seu intelecto, não o veja como algo ruim. Às vezes, os pensamentos têm muitos julgamentos conosco, mas à medida que sua consciência se expande com a prática, as dúvidas e truques que a mente coloca em você serão naturalmente extintos.

O amor consciência é muito maior que o intelecto: ele testemunha a mente e todas as suas engrenagens, utiliza o necessário do intelecto para ter uma experiência humana, mas tem uma percepção clara das coisas que nos fazem sofrer. Esse amor vê através de pensamentos baseados no medo, que nos fazem agarrar a algo em vez de nos libertarmos.

A mente é um ponto de interrogação sem fim, de dúvida permanente: muda de forma confusa de uma opinião para outra. Então, nesta semana, pratique as quatro facetas, levando em consideração o que eu estou compartilhando com você hoje.

Lembre-se de completar uma hora de unificação com os olhos fechados diariamente (2 blocos de meia hora ou 3 blocos de 20 minutos) e pense a primeira faceta com os olhos abertos, durante todo o dia, se possível, sempre que você se lembrar, em qualquer atividade que você estiver fazendo. Então, esse “pensar na faceta” ao fazer suas atividades diárias se tornará um hábito maravilhoso. Uma escudo anti-stress!

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa