auravide auravide

Hoje é dia de sorrir e celebrar a vida com alegria



Sorrir, sorrir muito, sorrir por dentro e por fora, reconhecendo a vida que anima seu ser, porque quando sorrimos abrimos uma janela amorosa para o mundo, sorrindo nos conectamos com sintonias elevadas de tudo que nos cerca, energias positivas, alegres, luminosas, que estão pairando ao nosso redor aguardando uma oportunidade para se conectar conosco.

Quando sorrimos celebramos essa bênção maravilhosa que é estar vivo neste planeta, celebramos em comunhão com as energias luminosas que vêm da natureza, do sol, da lua, dos campos, do litoral, dos oceanos, do ar que respiramos, das águas, da chuva, dos rios.

Quando nos alegramos e sorrimos, sorrimos para nós mesmos, sorrimos para o mundo e autorizamos que energias luminosas dos mundos espirituais de luz e amor interajam conosco nos beneficiando com o intercâmbio de energias amorosas de cura, de equilíbrio, de paz.

Portanto, celebre a vida todos os dias, comece de manhã ao acordar, vá até sua janela e sinta o sol no seu rosto e sorria para o sol, agradecendo suas bênçãos, esteja atento à sua respiração durante o dia e reflita sobre a bênção do ar que você respira todo o tempo, reflita agora enquanto está lendo este artigo, sinta o ar entrando em seus pulmões e levando vida até você, então, sorria pela vida que está recebendo agora.

Seu sorriso é uma reverência às energias amorosas que nos auxiliam nesta vida, deixe-se envolver pelo sentimento de gratidão, alegria e paz e então irá sentir bem-estar, conforto, segurança, confiança e plenitude em viver neste mundo.

Quando você se conecta com as energias amorosas e pacíficas que estão ao nosso redor, você começa a crescer em força de vontade, disposição de realização, sua visão se amplia e sua mente alcança campos de percepção antes despercebidos e assim uma transformação interna acontecerá e, a partir de dentro de si próprio, seu mundo irá seguir nesta direção, o que for compatível com esta energia gerada por sua transformação será atraído para você e o que for incompatível será repelido.

Portanto, exercite seu poder amoroso, começando com a prática do sorriso todos os dias de sua vida e vá crescendo, aprimorando esta prática, permita que os pensamentos, as palavras, gestos e ações sigam também nessa direção, então sua vida e tudo que te cerca irá se transformar positivamente.

Sorria, alegre-se, celebre a vida e expanda seu campo de força amoroso a quem necessitar. Faça isso hoje.

Sorriam e sejam felizes 
João Luiz Sposito - Brasília-DF
Maio 2018

Texto Revisado


Publicado dia 16/5/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15



foto-autor
Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: jlsposito@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa