Menu

Hoje é dia de sorrir e celebrar a vida com alegria

Atualizado dia 5/16/2018 12:31:13 PM em Autoajuda
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sorrir, sorrir muito, sorrir por dentro e por fora, reconhecendo a vida que anima seu ser, porque quando sorrimos abrimos uma janela amorosa para o mundo, sorrindo nos conectamos com sintonias elevadas de tudo que nos cerca, energias positivas, alegres, luminosas, que estão pairando ao nosso redor aguardando uma oportunidade para se conectar conosco.

Quando sorrimos celebramos essa bênção maravilhosa que é estar vivo neste planeta, celebramos em comunhão com as energias luminosas que vêm da natureza, do sol, da lua, dos campos, do litoral, dos oceanos, do ar que respiramos, das águas, da chuva, dos rios.

Quando nos alegramos e sorrimos, sorrimos para nós mesmos, sorrimos para o mundo e autorizamos que energias luminosas dos mundos espirituais de luz e amor interajam conosco nos beneficiando com o intercâmbio de energias amorosas de cura, de equilíbrio, de paz.

Portanto, celebre a vida todos os dias, comece de manhã ao acordar, vá até sua janela e sinta o sol no seu rosto e sorria para o sol, agradecendo suas bênçãos, esteja atento à sua respiração durante o dia e reflita sobre a bênção do ar que você respira todo o tempo, reflita agora enquanto está lendo este artigo, sinta o ar entrando em seus pulmões e levando vida até você, então, sorria pela vida que está recebendo agora.

Seu sorriso é uma reverência às energias amorosas que nos auxiliam nesta vida, deixe-se envolver pelo sentimento de gratidão, alegria e paz e então irá sentir bem-estar, conforto, segurança, confiança e plenitude em viver neste mundo.

Quando você se conecta com as energias amorosas e pacíficas que estão ao nosso redor, você começa a crescer em força de vontade, disposição de realização, sua visão se amplia e sua mente alcança campos de percepção antes despercebidos e assim uma transformação interna acontecerá e, a partir de dentro de si próprio, seu mundo irá seguir nesta direção, o que for compatível com esta energia gerada por sua transformação será atraído para você e o que for incompatível será repelido.

Portanto, exercite seu poder amoroso, começando com a prática do sorriso todos os dias de sua vida e vá crescendo, aprimorando esta prática, permita que os pensamentos, as palavras, gestos e ações sigam também nessa direção, então sua vida e tudo que te cerca irá se transformar positivamente.

Sorria, alegre-se, celebre a vida e expanda seu campo de força amoroso a quem necessitar. Faça isso hoje.

Sorriam e sejam felizes 
João Luiz Sposito - Brasília-DF
Maio 2018

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa