Menu

Ho'oponopono

Atualizado dia 6/8/2021 11:33:14 AM em Autoajuda
por Angela Jabor


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ho39oponopono conhea o mantra que pode mudar a sua vida
Hooponopono, método de cura havaiana, (na língua havaina, ho’o significa ‘causa’ e ‘ponopono’ quer dizer ‘perfeição’), tem muito da energia de Kuan Yin.
Segundo, Joe Vitale, ho’oponopono é um processo de nos desfazermos das energias tóxicas que existem dentro de nós para possibilitar o impacto de pensamentos, palavras, realizações e ações Divinos. Significa ‘reparar’ ou ‘corrigir um erro’.

Somos 100% responsáveis por criar o nosso universo físico do jeito como ele é. Dr. Hew Len explica que a total responsabilidade pela nossa vida significa que tudo na nossa vida – pelo simples fato de estar na nossa vida – é nossa responsabilidade.
Em sentido literal, o mundo inteiro é nossa criação.
Em resumo: se você assumir uma completa responsabilidade pela sua vida, tudo que você vir, ouvir, provar, tocar ou de alguma maneira experimentar é sua responsabilidade porque está na sua vida. Portanto, se quisermos melhorar a nossa vida, precisamos curar a nossa vida, purificando-nos.
 
Um dos métodos de limpeza, consiste em declarar repetidamente, sem parar as seguintes frases: “Eu te amo”, Sinto muito”, Por favor, me perdoe” e “Sou grato(a)”, dirigindo-as ao Divino.
Essas declarações tem muito da energia da Mãe Divina Kuan Yin, pois nos mostra a importância do sentimento do Amor, do Perdão e da Gratidão.
Sentimentos que libertam e concedem bênçãos em nossas vidas.
 
Dr. Hew Len diz: “Tudo o que buscamos e tudo o que experimentamos – tudo – está dentro de nós.
Se você quiser mudar alguma coisa, faça-o interiormente, não externamente. A ideia como um todo é a total responsabilidade. Ninguém é culpado. Tudo é você”.
Lembrando que, somos todos UM. 
 
Texto extraído do livro KUAN YIN a Mãe Divina e Amorosa...
 
www.ascendeditora.com.br Livros em promoção até 14/06. Presenteie quem você ama!
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa