Menu

Ligue-se com seus mentores, mestres e anjos da guarda

Atualizado dia 4/28/2016 10:27:01 AM em Autoajuda
por Melissa Bergamini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em épocas de crise financeira, política no Brasil, mediante qualquer ordem de dificuldade e obstáculo, quando achamos que não há mais saída, ligue-se aos seus mentores, mestres e anjos da guarda. Lógico que é importante sempre estar sintonizado com eles, independente da situação, porque são eles os maiores responsáveis cósmicos e de luz que nos inspiram em nosso dia a dia, só que às vezes estamos tão absortos em nossa rotina que nos esquecemos que o Criador está com sua face voltada para nós o tempo todo, mas não a enxergamos.

Não existe um Deus que não ouve, Ele está sempre aqui, interessante que quase nunca percebemos o quanto nos protege. Quantas vezes você já se salvou de um acidente por um triz, por questão de segundos ou minuto? Ou teve vontade ou sensação de ir por outro caminho? Quantas vezes teve a ajuda necessária no momento que mais precisava? Até de alguém completamente estranho... Quando alguém lhe deu o lugar no ônibus, num dia em que não conseguia ficar em pé por causa da saúde, mesmo assim estava indo trabalhar? Quantas pessoas nasceram mesmo com diagnósticos de que não suportariam a vida, ou aquelas que passam por catástrofes, por traumas, dores, perdas, injustiças?

Tudo é de acordo com que Ele nos prepara para nos tornar forte e dar o exemplo às pessoas que nos rodeiam. Todos somos irmãos, mesmo que pensar nisso pareça ser meio amargo a princípio.

Aqui na Terra, ninguém está a passeio, faz parte da sua jornada e do planeta contornar obstáculos ou os enfrentar de frente, sem medo, sem se questionar se é capaz ou não por isso. Se existem problemas a serem resolvidos, é porque você é capaz de solucionar ou dar outra vazão para aquilo que você não controla.

Quando se está perdido, sem saber o que fazer da própria vida, tente resgatar, ainda que do fundo do seu peito, ao menos a força inicial de pedir ajuda aos seus mentores, mestres e anjos da guarda. Para isso, acenda uma vela palito branca, ou da cor de seu guardião se souber e peça com todo o coração aquilo que vier no momento, mas principalmente força, e que possa ouvir as orientações que virão destes.

Provavelmente se não é vidente, clariaudiente, médium, ou sensível às energias emanadas no Universo, embora todos são receptores das mesmas energias disponíveis no mundo, fique preparado para sentir nas emoções o que muda e principalmente em seu raciocínio. Assim que captar essas boas mudanças, agarre-se nelas e não volte ao padrão mental anterior, esta é sua tarefa e exercício. E comece a agir com mais sensatez que antes.

Lembre-se, o mais importante de tudo é agir e manter a mente em equilíbrio. Agora sim, é possível pensar até melhor. Sinta, então, o que muda em seu estado de espírito, as alternativas podem começar a aparecer. Às vezes, algo simples e ignorado lá atrás, agora parece ser interessante. Ouça, sinta, experimente e aja agora. O Criador funciona desta maneira, sempre, o Universo nos provem de todas as energias e capacidades aos seres vivos. E o ser humano é dotado do raciocínio, aproveite suas capacidades pensantes, porque não é tão difícil achar Deus, é apenas questão de estar com a mente entumecida por pensamentos, atitudes, decisões algumas vezes inadequadas, e a visão turvada.

Nossos mentores, anjos da guarda e mestres, nos auxiliam principalmente a espairecer nossa mente, sensações e emoções.
Que tal aproveitar esta oportunidade para começar a pensar, agir e realizar boas ações para você, sua vida, sua família... Paz e Luz!
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Melissa Bergamini   
Mandala Espiritual, Florais de Bach, Radiestesia e Radiônica, Feng-Shui, Leitura Runas e Cristais, Sincronicidade de Casais, Limpeza e Fechamento Solo, Geobiologia, Numerologia, Hipnose e Regressão. Agendar: [email protected] ou 11 97449-7330 whats / 96251-2667. Atendimento on line, presencial em SP, Grande ABCDMR, e domicílio.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa