Menu

Meditação: a cura que vem do coração

Atualizado dia 5/12/2021 9:53:45 PM em Autoajuda
por Anya Piffer


Facebook   E-mail   Whatsapp



Meditar é um meio para se atingir a eternidade. Ela nos permite vivenciar a verdadeira natureza curativa, incondicionada e imortal. Dessa inimaginável imensidão e claridade surgem a paz e sabedoria que tanto almejamos. É o espaço para que nos aceitemos como “o que é” e reconheçamos nosso enorme poder regenerativo, direito que adquirimos ao nascer, conforme mencionado por Stephen Levine.

A meditação talvez seja a forma mais apropriada de usar a visualização mental orientada por palavras. Ela transforma os obstáculos em aliados.

A meditação assim como a oração, atingem estados de consciência ampliada que lhe abre a capacidade de percepção sensorial elevada.

Uma prática sugerida por Levine em seu livro meditações dirigidas é a introdução à amorosidade, que ajuda a preparar o caminho, relacionando-nos com a mente a partir do coração. Trabalha no nível da percepção do eu e do outro, como meio de transformação e plenitude do ser.

Uma prática que utilizo em todos os processos meditativos que conduzo é da proteção do campo energético através de uma bolha de proteção. Esta meditação esta disponível em vídeo no meu canal Youtube “Nova Humanidade”.

O filósofo Osho nos convida a entender a meditação como “a arte necessária de estreitar a mente”. E quanto mais estreitamos, mais sucesso haverá, porém simultaneamente, nos tornamos inconscientes de outras coisas.

Para ele, a meditação é simplesmente o esforço para saltar até o inconsciente e para isso não é possível manter o pensamento controlado. Na meditação não há como nossa mente controlar nada.

A mente pensa quanto a um plano, mas não quanto à meditação.

O processo de meditação será um salto para o desconhecido.

Vamos meditar!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 47


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora | Educadora | Insight Terapeuta | Mentora no Desenvolvimento Pessoal | Atende grupos com metodologia desenvolvida há 18 anos, por meio de estudos, técnicas e aguçadas experiências extrassensoriais. Autora do livro Enquanto me curo. site anyapiffer.com.br | Instagran @anya.piffer | 27 99288.9636
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa