Menu

Mesa radiônica quântica - como obter sucesso e felicidade em todas as áreas de sua vida

Atualizado dia 6/17/2016 9:05:25 AM em Autoajuda
por Katia Ferraz e Lima/Oráculos na Net


Facebook   E-mail   Whatsapp

Neste artigo que você também pode acompanhar pelo vídeo em nosso canal do youtube falarei sobre Mesa Radiônica Quântica e sua utilização para harmonização de relacionamentos afetivos e obtenção de sucesso em todas as áreas de sua vida.



Minha ideia é explicar de maneira simples como o ajuste para o equilíbrio de energias, proporcionado pela terapia com a mesa radiônica, pode transformar sua vida de maneira integral, atraindo os resultados positivos que tanto almeja.

Como assim? É possível obter tudo o que eu quiser? Atrair o relacionamento com muito amor? Retirar bloqueios e magias existentes? E por que terapia?

São muitas as perguntas que chegam diariamente em meu consultório. Queixas que as coisas não dão certo, que fulano faz as coisas de forma errada e que está difícil ser feliz.

E esse difícil de ser feliz que me chamou a atenção. Afinal, não é um direito de todos? Somos todos um… fragmentos de uma única existência… portanto, a felicidade é merecida por todos… mas é preciso entender algumas coisas antes. Tomar ciência de algumas leis que regem o Universo são fundamentais.

Mas não pretendo ser teórica, falar palavras difíceis. Para quem ainda não me conhece, antes de começar a trabalhar como terapeuta holística e me dedicar integralmente a esta função, trabalhei como jornalista durante muitos anos e, por essa razão, tenho a necessidade de transmitir conhecimento de forma que todos possam entender e aprender com isso é meu objetivo.

E por que eu falo em terapia quando utilizo a mesa radiônica? Porque para que as coisas deem certo é preciso uma transformação que vem de dentro para fora, uma vontade real (que exige o equilíbrio da mente consciente e inconsciente – que falarei mais adiante) de mudanças, mudar o padrão que não está dando certo e de fato atrair o que é de bom.
E a terapia foi a forma como eu adaptei a utilização da mesa para conseguir resultados mais eficientes e duradouros.

Então é um trabalho conjunto… do operador (terapeuta) com cada cliente, de forma responsável e gradativa. O objetivo não é deixar ninguém dependente da terapia.

Diferentemente dos métodos tradicionais, a ideia é que tenha começo, meio e fim. Para algumas questões uma única sessão será suficiente, para outras o trabalho é feito de forma mais lenta.

Aqui o importante não é o tempo e sim o resultado.

Quando vejo e percebo que meus pacientes começam a andar sozinhos e felizes… isso me dá a certeza de que estou no caminho certo… felicidade é para todos.

Com a mesa radiônica é possível conseguir tudo.

Em meu consultório eu utilizo as mesas feitas pela minha mestre Régia Prado, com quem fui iniciada neste caminho de aprendizado e onde só tenho a agradecer.

Agora vamos ao aspecto prático. Como funciona a mesa e o que é preciso para atingir o sucesso e felicidade no relacionamento afetivo?

Eu também conseguirei?

A resposta é sim. Como eu disse acima, a felicidade é para todos.

Breve relato de como funciona a mesa

A mesa radiônica é um tabuleiro impresso, em pvc (material plástico) onde vários símbolos estão desenhados e que tem diversas finalidades.

Temos a mesa radiõnica quântica tradicional, a cristalina (para desprogramação e reprogramação de DNA), a mesa para ambientes, a psiônica universal, cada uma trabalhando para um fim específico. Podemos utilizar todas ou apenas uma de acordo com a necessidade do que vamos trabalhar.

O termo radiônica quântica tem a ver com física quântica onde nós conseguimos transformar nossa realidade alterando o ponto de vista de como a observamos.

No caso da mesa propriamente dita…chamamos de psiônica (nome complicado mesmo..rs) que nada mais é que a habilidade do terapeuta em canalizar a energia do paciente, saber formular as perguntas certas para que possam ser definidos os pontos que de verdade devem ser trabalhados.

Por isso antes de acreditar em qualquer promessa…do tipo trago o seu amor de volta em 7 dias, 24 horas ou qualquer que seja o prazo…rs saiba que isso não existe e é preciso escolher atentamente o terapeuta que irá realizar esse trabalho com você.

Como funciona a sessão

O primeiro passo ou como chamo aqui da primeira entrevista é de fundamental importância. É  nesse momento que podemos (terapeuta e paciente) detectar exatamente quais os pontos que serão trabalhados na terapia com a mesa radiônica.

Definidos os pontos que devem ser mexidos começamos o trabalho propriamente dito.

De cada ponto definido medimos a frequência aqui neste relógio com um pêndulo e qual a frequência que deveria estar vibrando para um resultado ideal.

Em seguida eu pergunto se é divino trabalhar este ponto e em caso afirmativo passo para o portal (este ponto aqui) onde estão os símbolos gravados (são vários.. geometria sagrada, salto quântico para o passado, futuro ou até mesmo em outras dimensões, reiki, constelação familiar, florais).

Cada um deles não esta aí por acaso e tudo é enviado de forma energética ao paciente. Sendo que quando sai o símbolo de fechamento, o que chamamos de entrega, voltamos novamente ao relógio inicial e medimos em quanto está a frequência agora.

Sim, já na primeira sessão de acordo com os símbolos trabalhados já há uma mudança significativa na frequência e também em quanto tempo tudo isso será ajustado

Mas aí vem a pergunta? É fácil? Vou trazer aquele relacionamento que quero? Isso é de fato possível?

Então vamos esclarecer alguns pontos que são fundamentais para se obter o sucesso de qualquer área for em sua vida.

Não vou oferecer aquele pacote de vídeos, com fórmulas prontas  que viralizaram na internet, seja qual for o tema, oferecendo uma fórmula única fingindo que você é o felizardo para obter o grande segredo do sucesso e que no final vem a facada, um preço astronômico e que você fica pensando; eu não posso perder etc…

O objetivo com a mesa radiônica é oferecer um trabalho sério, monitorado e que traga resultados realmente satisfatórios.

Mas para isso é preciso entender alguns pontos das chamadas Leis Universais. Li um artigo feito pela equipe Era de Cristal (uma organização séria que  trabalha nesta área) e compilei algumas informações do chamado CODEX (Código de Existência) para que possamos entender de fato que toda a transformação pela qual desejamos que tenha nossa vida começa de um princípio básico: nós somos aquilo que vibramos. Se vibro amor... atraio amor. Se vibro tristeza... atraio tristeza.

Como assim?

Sabe aquele dia em que você acorda se sentindo maravilhosa, bonita e poderosa? (vale para os homens também viu…rs)

É uma vibração que vem de dentro. O que eu chamo de equilíbrio de mente consciente e inconsciente.

Pois é... nesse dia você sai à rua e parece que todos te notam, transmitem sorrisos, tentam uma aproximação.

Quem não quer ficar ao lado de uma pessoa que transmite tanta vibração positiva?

Pois é... e isso funciona para tudo... tudo mesmo...

A resposta (no caso de um relacionamento afetivo) não é querer mudar o outro... e sim vibrar positivo para que o outro queira ficar ao nosso lado.

E não é apenas para o lado sentimental que isso funciona. Me lembro de quando adquiri meu apartamento… cheguei a assinar dois contratos anteriores. Mas o meu inconsciente não ficara satisfeito com isso.
No primeiro caso, eu percebi que as prestações seriam acima do que eu poderia pagar e, no segundo, o bairro não era bem o que eu gostaria.
E este é o primeiro ponto os as Leis do Universo, Leis para o Sucesso e várias outras nomenclaturas e técnicas divulgadas começam de fato a funcionar.

Pense em você como um ser tridimensional. Ou seja, sua mente consciente, a inconsciente e você se olhando como se estivesse fora do seu corpo.
É o que pode ser chamado de Deus para alguns (onipresente), Força Superior, Eu Superior- aqui o nome não é o mais importante mas em como você acredita.

Se você quiser algo, seu inconsciente de fato acreditar que aquilo será bom para você, sem tristeza, somente felicidade. Aí sim, o seu Eu Superior realiza.
Você de fato se enxerga como merecedor e é.
É esse equilíbrio que vamos trabalhando com a mesa radiônica.

E como terminou a história do meu apartamento? Dias depois, os contratos se desfizeram porque encontrei de fato aquele que eu queria. Era perfeito para mim e já me vi morando nele.
Essa força interior foi acessada e por mais obstáculos imediatos que tive que ultrapassar, tinha a certeza dentro de mim da vitória e tanto que ele foi meu… rs

Esta é a força que temos que criar dentro de nós. É possível para TODOS. E a terapia com a mesa auxiliar proporciona o ajuste necessário para este equilíbrio – mente consciente e inconsciente.
E aí tudo é possível.
Mas precisamos respeitar alguns pontos, nosso poder começa onde termina o do outro. Imagina três mulheres quererem um mesmo homem e as três estivessem querendo usar a mesa radiônica ao mesmo tempo. O outro tem o Livre-Arbítrio de decidir.
Claro que se houver magia, bloqueio para aquele relacionamento acontecer ou se harmonizar… com a mesa conseguimos limpar e trazer de volta a felicidade perdida.
Mas era uma vontade dos dois.

Então, vamos entender um pouco mais como funciona essa tais Leis Universais.
Cada ser, cada forma de individualidade, tem a possibilidade de dirigir a sua existência, desde que não viole o mesmo direito de ação que outro ser está exercendo naquele momento.
O Livre-Arbítrio está relacionado a cada pequena ação e não a todas.
Os seres se responsabilizam na medida em que entendem que realizaram toda e qualquer ação, por escolha própria.
O conhecimento e consciência de que cada ser existente tem do Universo todas as condições para desenvolver-se com pleno potencial, para crescer e para desfrutar, independentemente de sua forma de individualização.

Sendo que tudo parte da mesma Fonte e tudo é Um, não há contra o que se lutar. Qualquer tipo de luta é sempre contra si mesmo, em qualquer nível e qualquer dimensão.
A autoridade para o Universo é a criação e a responsabilidade sobre a criação. Todo ser que cria uma ideia ou um sentimento deve se responsabilizar por ele, pelo seu desenvolvimento e pelas suas consequências.
Nada permanece da forma como se iniciou. Tudo está em constante transformação e modificação, sendo isto válido para todas as dimensões.
A coragem é o enfrentamento ou a neutralização de qualquer situação, que o indivíduo entende como perigosa ou desgastante, ou em desacordo com seus propósitos interiores, antes que o medo se instale. Esta é uma Lei que requer ação permanente.

Agir continuamente movendo o fluxo das energias, tornando possível a manifestação de algo.
Toda vibração formada a partir de uma emissão alta retorna, ou se manifesta, de forma alta. Toda vibração formada a partir de uma emissão baixa, retorna, ou se manifesta, de forma baixa.
Então o segredo é – se estivermos harmônicos atrairemos a harmonia para as nossas vidas.

Não podemos mudar o outro... mas se mudarmos a nós mesmos… se estivermos dispostos a nos transformar… essa vibração chega a todos.. inclusive ao outro… rs

Entendeu agora? Vamos todos ser felizes?

Para saber mais consulte oraculosnanet.com.br

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Katia Ferraz e Lima/Oráculos na Net   
Mesa radiônica para harmonização de relacionamentos e ambientes. Tarot, baralho cigano, numerologia e radiestesia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa