Home > Autoajuda

Mulher, seu sucesso está relacionado ao seu relacionamento com a sua mãe.
por Adriana Mantana

Mulher, seu sucesso está relacionado ao seu relacionamento com a sua mãe.

O seu sucesso está relacionado ao seu relacionamento com a sua mãe. De acordo com Bert Hellinger inventor das Constelações familiares, o sucesso tem a cara da mãe.

O meu convite neste artigo é fazer com que você reflita como anda o seu relacionamento, com esta mulher maravilhosa que a sua mãe.

O julgamento, a falta de aceitação, revolta, ressentimentos e mágoas com relação a sua mãe, fecham os seus caminhos afetivos, financeiros e profissionais e convenhamos esta tríade é a sempre foi à busca desenfreada da humanidade.

Nem pense em fugir de se alinhar com relação a sua mãe (se quiser ter sucesso claro), você precisará aceitar a história como ela foi, sem julgamentos e ressentimentos, se não conseguir fazer isto sozinha, cabe uma intervenção terapêutica, pois o não alinhamento com ela te gerará o tão temido fracasso.

Em meus atendimentos, vejo que em todos os casos a falta deste alinhamento com a mãe é a causa principal dos insucessos, mas a pessoa se recusa a ver e foge, condenando o jeito da mãe, a forma que a criou e conduziu toda a história durante a vida. Nas sessões o que percebi na prática, foi que ao resolver junto com a cliente, as questões com relação à mãe, tudo começou a andar.

Com relação à mãe o único sentimento que deve prevalecer é o da gratidão verdadeira, não a gratidão da boca para fora. Porque por mais que você faça, jamais conseguirá retribuir sua mãe pelo presente que ela te deu, a vida.

A relação com a sua mãe sempre será desigual, ou seja, ela sempre será maior do que você, portanto aprenda a reverenciar esta mulher, além disso, pare de querer ser a mãe dela, quando você faz isto, se põe em uma postura incorreta em seu campo quântico familiar e os seus caminhos se fecham. Ponha-se no seu lugar, tome o amor e a vida que sua mãe te deu.

Pare de se lamentar por sua infância, adolescência e entenda que sua mãe só pode ser o que ela conseguiu ser e está tudo certo. De acordo com Bert Hellinger é a historinha que faz sofrer, portanto se atente ao fato. A vida foi o maior presente que você recebeu, sem ela não estaria lendo este artigo.

Pare de se intrometer nos assuntos de sua mãe, ela já é adulta e só para lembrar: Maior do que você. A última coisa que você deve fazer é encrencar com a sua mãe, mas os maiores problemas de sua vida se devem, justamente devido a estes emaranhamentos quânticos em sua relação com ela.

Se você deseja realmente alcançar o sucesso, por amor a você, alinhe-se com a sua mãe, te garanto você só tem a ganhar com isto.

Seja feliz agora, do seu jeito!

Até o próximo artigo!

Bibliografia sugerida: Praticando o poder do agora. (Eckhart Tolle). Um novo mundo. O despertar de uma nova consciência. (Eckhart Tolle). As ordens do amor. (Bert Hellinger).

Um forte abraço.

Adriana Mantana

Coach de Mulheres e Terapeuta Quântica, articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me. site: http://totalmentemulher.com.br/


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Publicado em 21/08/2018

Veja também
Quando o coração voa pelas estrelas...
Qual é a cor do seu sonho?
Qual a origem de seus conflitos atuais?
Sorrir para ser saudável
Ho´oponopono e as expectativas...
Entrevista sobre a importância da Criança Interior

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

energia
I-Ching: 32 – HENG – DURAÇÃO
Será beneficiado aquele que segue seu curso sem modificar o que já foi iniciado. A constância e a fidelidade serão premiadas.


energia
Runas: Talismã da Vitória
Mantenha o equilíbrio emocional. A vitória será certa.


13
Numerologia: Construtividade
O dia de hoje traz a necessidade de definir e de por as coisas em ordem. Organize sua agenda de atividades, use de praticidade, paciência e critério. Estabeleça hoje sólidos fundamentos para sua vida.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. O que fortalece a sua autoestima e não te deixa ficar num relacionamento abusivo?
2. 3 Exercícios para ser uma mulher (mais) autêntica
3. Quando o amor faz o abismo virar céu...
4. Como aproveitar o trânsito de Júpiter sobre meu Mapa Natal?
5. A empatia
6. Você é um leão ou um carneiro?
7. Meu coração está cheio de Luz
8. Não conheço meu horário de nascimento: Posso fazer um mapa astral?

 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa