Home > Autoajuda

Mulher, seu sucesso está relacionado ao seu relacionamento com a sua mãe.
por Adriana Mantana

Mulher, seu sucesso está relacionado ao seu relacionamento com a sua mãe.

O seu sucesso está relacionado ao seu relacionamento com a sua mãe. De acordo com Bert Hellinger inventor das Constelações familiares, o sucesso tem a cara da mãe.

O meu convite neste artigo é fazer com que você reflita como anda o seu relacionamento, com esta mulher maravilhosa que a sua mãe.

O julgamento, a falta de aceitação, revolta, ressentimentos e mágoas com relação a sua mãe, fecham os seus caminhos afetivos, financeiros e profissionais e convenhamos esta tríade é a sempre foi à busca desenfreada da humanidade.

Nem pense em fugir de se alinhar com relação a sua mãe (se quiser ter sucesso claro), você precisará aceitar a história como ela foi, sem julgamentos e ressentimentos, se não conseguir fazer isto sozinha, cabe uma intervenção terapêutica, pois o não alinhamento com ela te gerará o tão temido fracasso.

Em meus atendimentos, vejo que em todos os casos a falta deste alinhamento com a mãe é a causa principal dos insucessos, mas a pessoa se recusa a ver e foge, condenando o jeito da mãe, a forma que a criou e conduziu toda a história durante a vida. Nas sessões o que percebi na prática, foi que ao resolver junto com a cliente, as questões com relação à mãe, tudo começou a andar.

Com relação à mãe o único sentimento que deve prevalecer é o da gratidão verdadeira, não a gratidão da boca para fora. Porque por mais que você faça, jamais conseguirá retribuir sua mãe pelo presente que ela te deu, a vida.

A relação com a sua mãe sempre será desigual, ou seja, ela sempre será maior do que você, portanto aprenda a reverenciar esta mulher, além disso, pare de querer ser a mãe dela, quando você faz isto, se põe em uma postura incorreta em seu campo quântico familiar e os seus caminhos se fecham. Ponha-se no seu lugar, tome o amor e a vida que sua mãe te deu.

Pare de se lamentar por sua infância, adolescência e entenda que sua mãe só pode ser o que ela conseguiu ser e está tudo certo. De acordo com Bert Hellinger é a historinha que faz sofrer, portanto se atente ao fato. A vida foi o maior presente que você recebeu, sem ela não estaria lendo este artigo.

Pare de se intrometer nos assuntos de sua mãe, ela já é adulta e só para lembrar: Maior do que você. A última coisa que você deve fazer é encrencar com a sua mãe, mas os maiores problemas de sua vida se devem, justamente devido a estes emaranhamentos quânticos em sua relação com ela.

Se você deseja realmente alcançar o sucesso, por amor a você, alinhe-se com a sua mãe, te garanto você só tem a ganhar com isto.

Seja feliz agora, do seu jeito!

Até o próximo artigo!

Bibliografia sugerida: Praticando o poder do agora. (Eckhart Tolle). Um novo mundo. O despertar de uma nova consciência. (Eckhart Tolle). As ordens do amor. (Bert Hellinger).

Um forte abraço.

Adriana Mantana

Coach de Mulheres e Terapeuta Quântica, articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me. site: http://totalmentemulher.com.br/


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Publicado em 21/08/2018

Veja também
A mente e a realidade
Como diminuir a carência e a solidão
Vamos malhar o Judas?
Para separar é preciso mais amor do que para casar!
Velha-moça - Menina feliz!
Ou você muda ou o mundo irá mudá-lo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
segunda-feira, 22 de abril de 2019

energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Suas barreiras são reais ou imaginárias?
2. Está na hora de tomar uma atitude!
3. Você faz de tudo pelo outro e não é valorizada nem desejada como gostaria?
4. Quando você vai começar a falar?
5. A intuição nos conecta com Deus
6. Aprendendo a não-ação
7. Liberte-se das influências
8. Canção-Krishna de Alma Para Alma

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa