Menu

Mulher x Pressão social

Atualizado dia 6/3/2010 10:25:34 PM em Autoajuda
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Mensagem de Cristopher* recebida espiritualmente por Bruno J. Gimenes.

Talvez um dos maiores e mais recorrentes erros que uma mulher comete seja o de aceitar ou se submeter aos anseios da pressão social que ela está inserida. É bem verdade que o espírito da mulher já foi, durante muito tempo, traumatizado e atormentado por sua falta de autonomia e por sua submissão imposta pelo poder machista egocênctrico.

Mas que tempos temos agora?

O Sol nasceu e não temos mais motivos para aceitar nenhuma pressão que a faça ceder por conveniências sociais desajustadas. A mulher já conquistou o direito de seguir a sua intuição, então, que assim seja! Que faça a sua parte e haja a partir de si e de suas percepções interiores acerca do mundo.

Ceder às pressões sociais alienadas de sua verdade interior, de nada lhe servirá senão para roubar sua energia ou do seu tempo precioso na sua experiência de vida.

Case-se apenas se seu espírito assim concordar. Da mesa forma, una-se apenas se houver fusão amorosa de almas.

Tenha filhos apenas se sua alma quiser, se for leve, de coração.

Vista-se e arrume-se como melhor lhe fizer bem.

Escolha sua profissão pela sua capacidade de amá-la de todo os seu ser, jamais por conveniências sociais.

Jamais ceda às cobranças mundanas de uma sociedade ainda masculinizada e míope dos verdadeiros valores para alma, que tampouco reconhece a Energia da Essência que encontra morada na alma de uma honrada mulher.

Seja madura nas suas decisões e jamais permita que as convenções sociais mundanas atrapalhem o florescer da sua missão.

*Quem é Cristopher?

Grande alma de aspecto jovem, salientando em sua aparência grande atração e curiosidade pela vida na Terra e sua finalidade. Nunca deixa de lado o estudo da natureza, das leis universais que regem a humanidade e principalmente e as escalas de evolução do espírito humano.

Nunca mais me esqueço do dia que Cris apareceu. Não entendi direito, porque só o enxergava subindo e descendo as escadas de uma biblioteca. Achei que estava vendo o registro de uma vida passada minha. Mas não demorou nada e ele começou a repetir ciclicamente o seu nome. Dessa vez, diferente das outras, não tive a menor dúvida e compreendi rapidamente.

Sua aura de curiosidade pelos estudos é maravilhosa, isso porque quando ele chega, sou subitamente tomado por um aguçado interesse pelos livros, estudos, pesquisas e escrita.

Quando o Cris entra por um lado, a preguiça sai por outro. Se um dia, nossos estudantes, nas escolas mundo afora fossem tomados por essa vibração, teríamos uma geração de gênios!

Embora seja um orientador que demonstre profundo conhecimento e profundidade sobre todos os temas que ele ensina através das suas mensagens, trata-se de uma personalidade muito humilde e consciente.

Cris transmite as mensagens, contudo ele me alerta que o conteúdo foi tirado de muitas escrituras da biblioteca no astral a qual ele transita, portanto, segundo ele, vem de muitas fontes. Segundo Cris, os termos foram por ele adaptados para a minha compreensão no momento de transcrever o conteúdo, para facilitar minha interpretação, bem como para facilitar a compreensão do leitor sobre o teor dos ensinamentos.


Uma dica para você: Equilibre a sintonia dos seus Chácras com Manual onde explica o passo a passo. Baixe Aqui

Texto revisado

 

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa