Menu

Não existe nada que você não possa ter, ser ou fazer!

Atualizado dia 10/13/2014 4:24:21 PM em Autoajuda
por Patrícia Donban Machado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não existe nada que você não possa ter, ser ou fazer. Siga por sua vida refletindo sobre o que você quer e, uma vez que tenha decidido, concentre seu pensamento apenas nisso. Este é o processo de criação deliberada: pensar no que se quer. Pensar por tanto tempo e de forma tão clara que o seu Eu Interior crie uma emoção, pois quando você pensa com emoção, você se torna o mais poderoso de todos os ímãs. Este é o processo através do qual você atrai o que deseja para a sua vida.

No começo, muitos pensamentos que você tiver não atrairão o que você quer até que mantenha neles foco por tempo suficiente para que cresçam. Ao crescerem, eles se tornam mais poderosos, pois a emoção associada ao seu pensamento será maior, e quando você tiver pensamentos que lhe tragam emoção, você estará acessando o poder do Universo!

A maioria das pessoas se vê através dos olhos dos outros, e por isso não estão no estado de Ser que realmente querem estar.
Existe uma grande diferença entre aquilo que você considera ser a sua realidade e aquilo que a sua realidade realmente é; existe uma grande diferença entre atrair os objetos do seu desejo a partir do que os outros pensam sobre você (ou o que você quer que os outros pensem sobre você) e atrair os objetos de desejo a partir do seu verdadeiro estado de Ser. Por isso é muito importante, antes de tudo, descobrir exatamente quem você é e o que realmente deseja; estar alinhado ao seu Eu Interior e saber distinguir entre o que é o seu desejo interno e o que é o seu ego tentando impressionar os outros.

Mas saiba que mesmo que o seu corpo não esteja saudável ou não seja do jeito que você gostaria; mesmo que você esteja vivendo um estilo de vida que não lhe agrade ou esteja interagindo com pessoas que não lhe dão prazer, compreenda que embora isso possa parecer o destino, isso não precisa ser, e pode ser mudado. O seu estado de Ser é o modo como você se sente a respeito de si mesmo a cada segundo.

Suas palavras e pensamentos podem não lhe trazer a manifestação imediata daquilo que você deseja, porém, quanto mais frequentemente você as pronunciar e pensar, e quanto melhor se sentir enquanto as pronuncia e pensa, mais pura e menos contraditória será a sua vibração - logo o seu mundo será preenchido com as coisas que você desejou!

As palavras por si só não atraem, mas quando você sente emoção ao falar, isto significa que sua vibração está forte e, então, você começa a realmente aplicar a Lei da Criação Deliberada e a transformar a sua vida.


Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Patrícia Donban Machado   
Terapia com Constelação Sistêmica Familiar (individual ou em grupo); Terapia TFT e EFT presencial ou via skype; Tratamentos com Mesa Radiônica; Coaching. Email: [email protected] Site: www.curandosuavida.com.br Cel/Whatsapp: 11 9608-99945
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa