Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Não ligue, não mande mensagem e não vá atrás

por Adriana Mantana

Publicado dia 25/5/2020 em Autoajuda

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Você faz o que gosta? Deixa de fazer as suas coisas por que ele pode achar ruim? Sente que faz mais do que ele para fazer a relação dar certo? Ansiedade, medo e insegurança são sensações recorrentes dentro de você? Se respondeu sim para qualquer pergunta que eu lhe fiz, sugiro que fique comigo até o final deste artigo.

Antes de iniciar o texto propriamente dito, peço para você não levar nada do que ler aqui para o lado pessoal. Meu intuito é de contribuir com você, para sair do estado atual e ir para outro estado melhor/mais feliz. Sei que a vida afetiva pode machucar muito. Aliás nos atendimentos em consultório, este assunto apresenta uma elevada taxa de recorrência.
E não adianta negar, caso esta área de sua vida apresente um problema estrutural (falta de alinhamento), as outras áreas serão impactas de forma direta ou indireta. Sabe aquele momento em que você se pega no seu ambiente de trabalho, refletindo sobre a sua vida afetiva? Ou de repente está no trânsito pensando se deve continuar ou não a sua relação. Pode ser também que esteja com amigas, amigos e familiares, mas a sua cabeça está em outro lugar.

O tumor emocional (causa) identificado por mim, nas sessões é o seguinte:

"Como posso melhorar a minha área afetiva e ser mais feliz no amor? Porque eu não aguento mais sofrer por causa disto. Me sinto exausta, magoada, triste, insegura, ansiosa e carente".
Além do relato acima também percebo muita raiva armazenada, senso de indignação e medo de ser abandonada/ traída.
Ele não te valoriza e nem te dá atenção, vive arrumando justificativas (para não fazer aquilo que vocês já conversaram a respeito). Diz que tem medo de se envolver, que não quer nada sério. Avalie seriamente como anda a sua autoestima e autovalor, provavelmente, você tem excesso de carência, por acreditar que a sua salvação está nesta relação, ou algo externo a você. É preciso resgatar o seu amor próprio, para sair das mãos dele e viver na plenitude máxima da sua vida e do seu ser.

A grande questão aqui é: COMO fazer isto? Porque você já sabe que precisa, no entanto, não consegue pois não tem forças. Provavelmente,deve ter algum tipo de trauma ou bloqueio (freio de mão puxado) que faz você agir assim. Enquanto você não eliminar isto, vai continuar ansiosa e insegura e consequentemente, ELE vai continuar se achando o rei do “pedaço”. Mude isto fazendo escolhas e tire ele do pedestal!

Entenda que o centro de sua vida, deve ser ocupado por você. Todas as vezes que isto é alterado, ou seja, você o colocar primeiro lugar, em detrimento de seus anseios e vontades, isto invariavelmente acaba mal.

Não ligue, não mande mensagem e não vá atrás, para você perceber qual o nível de sua carência e vício (isto mesmo, vício em relações complicadas e difíceis). A boa notícia é que existe solução para isto. Em muitos casos é preciso de intervenção externa para sair de situações mais dolorosas.

Tenho dois passos ideais para você:

Pode ouvir a meditação guiada que eu gravei no meu canal do YouTube de centramento e limpeza. Para acessar esta meditação CLIQUE AQUI aproveite e se inscreva no canal, vou adorar te ver por lá.

Agora se a sua situação apresenta traço de dor mais profunda, pode verificar a possibilidade de agendar uma sessão de terapia comigo, caso queira dar este passo CLIQUE AQUI

Cuide-se sempre com amor!

Abraços.

Adriana Mantana

Instagram Adriana Mantana

Texto Revisado


Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2

Sobre o Autor: Adriana Mantana   
Bióloga, Terapeuta Integral, Consteladora, Renascedora, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta de Barras de Access™, Floral de Bach, Radiestesista, Operadora de Mesa Quântica Radiônica, Cromoterapia, PNL, Mestre em Reiki Usui, Hooponopono, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Terapeuta de Integração Quântica do Ser® e Ativista Quântica. CRTH 4103
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa