auravide auravide

O alinhamento vibratório


Facebook   E-mail   Whatsapp

Por algum tempo, cansado da minha rotina em São Paulo, pedi ao meu Eu Superior para que eu pudesse viver em um lugar mais calmo, mais silencioso e perto da natureza.

Veio, então, a sugestão e ensinamento para eu começar a reparar na Paz e na natureza que já estavam presentes em minha vida, para eu treinar meu olhar a ver tudo de bom que eu já vivia mas não estava conseguindo enxergar.

É comum em nossas rotinas entrarmos sem perceber na sintonia das reclamações, dos medos e preocupações, algo que é reforçado pelos pensamento e emoções do coletivo nesta frequência. Isso nos abre para todo tipo de dificuldades e interferências energéticas em nossa vida.

É importante então estarmos atentos à nossa postura interior em relação a nós mesmos, ao outro e à vida, assim como aos nossos hábitos, não só físicos mas psicológicos também.

Cultivando o melhor em nós, buscando ver o bom do mundo e pondo novos hábitos em prática, saímos desta faixa vibratória do sofrimento e nos alinhamos com aquilo que preferimos viver.

Comecei, então, a fazer pequenas caminhadas diárias reparando na natureza que já havia em minha volta, no meu bairro e em qualquer lugar que eu fosse. Comecei a fotografar flores, árvores, prédios bonitos, pequenos detalhes da vida que antes me passavam despercebidos.

Em pouco tempo, meu ânimo e disposição aumentaram, meu olhar e minhas fotos se tornaram mais aguçados e focados no bem, no belo e em tudo de bom que já estava presente em minha vida, mas que eu sistematicamente vinha negligenciando, tão focado que estava em provar verdadeiras minhas lamentações.

Poucos meses neste novo hábito e surgiu a oportunidade de nos mudarmos para o interior, em um local com muitas flores, árvores e muita Paz e Beleza Natural, onde os maiores ruídos são os do vento nas folhas e o dos pássaros que vêm nos visitar.

Aprendi assim que a vida nos leva com Leveza e Graça para onde amorosamente nos sintonizamos no aqui e agora, com a mesma facilidade em que nos mantém em uma situação quando estamos lutando contra ela. A Alegria e Gratidão são nossos aliados, enquanto a rejeição e reclamação nos prejudicam.

Nós estamos mesmo criando nossa realidade o tempo todo!

Em Paz,

Rodrigo Durante.
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 357


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa