auravide auravide

O amor numa alta frequência



A consciência é a única coisa real, ela é tudo. As pessoas chamam de muitos jeitos; Eu gosto de chamá-la de amor-consciência.
Todos temos aspectos diferentes de nós mesmos, e essa diferença é marcada em variadas vibrações. Há aspectos que vibram lento como o medo, outros que vibram ainda mais baixo, como a violência, a guerra, os preconceitos (tudo baseado na escassez). Porém, à medida que expandimos a nossa consciência, começamos a aumentar essa vibração lenta e densa até que ela atinge a natureza original, e tudo começa a vibrar na alta frequência do amor.

As coisas aumentam a sua vibração continuamente. O intelecto, no entanto, fica brigando, porque não quer perder o controle e sempre está procurando uma explicação para tudo. Mas a consciência vem do coração, vem da onisciência, do absoluto. E a partir de um lugar de consciência, a condição humana começa a se expressar na sua forma mais elevada. E aí começamos a nos transformar em pessoa que sempre admiramos: uma pessoa com valores elevados.

A vulnerabilidade e a emoção são a linguagem do coração. Quando eu sou vulnerável, meu coração está aberto a dar e receber, não se protege falsamente com máscaras ou decepções. Quando você se atreve a ser vulnerável, você vai além da sua zona confortável, você entra no desconhecido, enfrenta o medo da rejeição e coloca sua própria verdade acima da necessidade de agradar aos outros.
A vulnerabilidade é o maior ato de autoamor, é a chave para a soltar a dependência, aquela muleta fraca que é aprovação externa. Faça o teste: você pode descobrir a beleza singular encontrada naqueles lugares que você aprendeu a evitar.

À medida que você viaja no trilho para mais consciência, a passividade não serve. Não ajuda você ficar sentado esperando as coisas caírem do céu, a vida não funciona assim. Você deve colocar tudo em movimento. Muitos ficam nessa passividade e, quando nada acontece, nos sentimos vítimas da vida pois as expectativas não são cumpridas.
A autoconfiança é importantíssima. Não há garantias, então... como confiar? Atravessando os medos, parando de se proteger e controlar, escolhendo uma e outra vez abraçar a vida no lugar de resistir. E aí você começa a perceber que o melhor sempre está por acontecer.

Quando você mora no amor-consciência, não há nada que você não possa fazer, pois sente-se mais seguro dentro de si mesmo. Essa sensação de segurança é a coisa mais importante que você pode dar a si mesmo. Você merece amor, você merece brilhar.

Se você se focar na apreciação, no amor e na gratidão, deixa ir as suas limitações e vícios, começar a dar abundantemente, a sua experiência de paz, felicidade, beleza e amor vai aumentar.

Veja mais informações no Facebook: Sistema Isha Judd

Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar”  online. 

Fale com a gente pelo Whatsapp! (+598) 94 197 245

Texto Revisado
 

Publicado dia 10/3/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



foto-autor
Autor: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: brasil@isha.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa