Menu

O código secreto do amor.

Atualizado dia 2/24/2021 6:48:06 PM em Autoajuda
por Adriana Mantana


Facebook   E-mail   Whatsapp

O amor tem um código secreto?


Sim.

A frequência do amor na tabela de David Hawkins é de 500 Hz. Isto quer dizer na prática, que nesta frequência o coração fica leve, alegre e em paz.

Normalmente a manifestação de algo positivo na vida, acontece quando se está nesta frequência.

Existe uma frase bíblica em Pedro, que diz o seguinte: O amor cobre uma multidão de pecados. Se formos fazer uma analogia com a tabela de David Hawkins, isto faz todo sentido, inclusive físico. Em outras palavras isto pode ser medido.

Todas as emoções abaixo do amor são encobertas por este sentimento, e consequentemente isto tem um impacto direto nas pessoas, que estão sendo influenciadas por alguém que emana amor.

Este amor por vir de alguém, ou pode ser desenvolvido dentro de si.

As piores emoções que existem são: Vergonha 20 Hz e a Culpa 30 Hz. Estas emoções bloqueiam os chacras Básico e o Sacral, respectivamente. Estes chacras são relacionados a sobrevivência (dinheiro) e relacionamento afetivo (sexo). Não vou aprofundar nos chacras para o texto não ficar muito extenso, mas com o intuito de esclarecer um pouco falarei brevemente.

Se estes chacras estão bloqueados, a energia não circula no corpo da pessoa, e ela consequentemente sente na pele, a estagnação, o desconforto, a agitação e a angústia. Cada chacra interfere diretamente no corpo humano, mesmo a pessoa não conheça exatamente o seu funcionamento. Este processo continua funcionando e gerando impactos na vida diária.

O código secreto do amor é a capacidade dele, para desbloquear os chacras tidos como inferiores, como os dois que citei acima, que são bloqueados pela Vergonha e a Culpa. Quando o desbloqueio acontece a pessoa sente mais leveza, paz, alegria, bem-estar e todas as áreas da vida andam naturalmente.

Não imagine que o amor é um sentimento que está fora de você. O fato é que ele está muito mais próximo do que você imagina. Ele está dentro de você!

Mas está encoberto por dores, traumas, carências e inseguranças, o que ofusca a sua grandeza.

O primeiro amor que precisa ser desenvolvido para que ele transborde em outras áreas de sua vida, é o amor-próprio. Ele é a estrutura, a espinha dorsal para que este desbloqueio aconteça. Lembra as piores emoções são, a vergonha e a culpa. E quando o amor-próprio é desenvolvido, tanto a vergonha, quanto a culpa são eliminados pela raiz.

O que vejo na imensa maioria das vezes são pessoas que querem amar ao próximo, sem antes desenvolverem ou resgatarem o amor por si.

Muitas vezes escolhem este caminho por fuga. Pois dá trabalho olhar para as questões que estão pendentes. Em outras palavras, o passado mal resolvido machuca muito, portanto "é melhor fugir".

Mas a ausência deste enfretamento, só adia um processo que mais cedo, ou mais tarde deverá ser resolvido. Caso a pessoa realmente deseje ter alegria e plenitude.

Fugir também dá trabalho, a verdade é que gera o triplo de trabalho. Pois para sustentar esta fuga interna da dor primordial, há um grande gasto de energia. Além disso a pessoa que está bloqueada por conta destes processos internos não resolvidos, tem uma vida de estagnação, dor e angústia. Ou seja, fugir dá trabalho, mas que não gera um resultado positivo, muito pelo contrário.

Portanto é muito melhor enfrentar, limpar e integrar, do que passar uma vida inteira, não tendo amor-próprio e consequentemente não tendo a atuação do código secreto do amor, atuando para o desbloqueio.

Em suma, sem amor-próprio, você terá vergonha de si e o sentimento de culpa. E terá dificuldade em liberar o auto perdão e por isto, permanecerá com a vida travada em diferentes níveis.

Atendo há bastante tempo nas sessões de atendimento e isto é um sintoma recorrente, a falta de amor por si. Ao trabalhar isto através de um método estruturado com começo, meio e fim, noto uma melhora significativa em minhas clientes e alunas.

Vou deixar abaixo alguns possíveis caminhos caso queira a minha ajuda direta para desenvolver o amor-próprio e tratar questões internas dolorosas.

Mas antes disso, gravei uma meditação de limpeza e centramento no meu canal do YouTube. Esta meditação te ajudar no reequilíbrio interno. Caso queira ouvir CLIQUE AQUI aproveite e se inscreva no canal, vou adorar te ver por lá também.

Fiz um treinamento, com começo, meio e fim. Com os exercícios terapêuticos que mais uso em meu consultório com as minhas clientes. Gravei 40 vídeos curtos, junto com 40 lições, para que qualquer pessoa possa praticar sozinha, de forma prática e objetiva. Ele se chama o Desafio de se Amar, uma jornada rumo ao amor-próprio. Com este treinamento, você poderá utilizar a área de membros para falar diretamente comigo caso queira. Então se deseja se aprofundar em si e em seu processo interno CLIQUE AQUI para adquirir o acesso vitalício do Desafio de Se Amar.

Agora se deseja um acompanhamento direto comigo, agende uma sessão de terapia CLIQUE AQUI

Cuide-se com amor!

Abraços.

Instagram CLIQUE AQUI

Adriana Mantana


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Bióloga, Terapeuta Junguiana, Consteladora, Renascedora, Terapeuta de Integração Quântica do Ser®, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta de Barras de AccessT, Floral de Bach, Radiestesista, Operadora de Mesa Quântica Radiônica, Cromoterapia, PNL, Mestre em Reiki Usui, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Ativista Quântica. CRTH - 4103
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa