Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

O limite da Traição

por Adriana Mantana
O limite da Traição

Publicado dia 31/5/2020 em Autoajuda

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Você já foi traída? Sentiu o seu coração em pedaços? Se isto aconteceu com você fique comigo até o final.

Antes de iniciar o texto propriamente dito, gostaria de pedir para não levar nada para o lado pessoal, meu objetivo principal é contribuir com o seu processo. Sei que a traição machuca muito, dependendo do caso, pode derrubar a pessoa, fazendo ela permanecer neste lugar de dor por anos, tendo a sua vida paralisada parcialmente ou, em alguns casos, totalmente. Portanto, vou falar aqui da maneira mais respeitosa e gentil que eu puder. Desde já, gratidão por sua existência, espero sinceramente que este texto possa contribuir com você de alguma forma.

Tenho certeza de que a dor já assolou o seu coração por causa da traição, ou se estiver passando pela situação agora, ela ainda assola. Principalmente se você confiava em seu parceiro e, de certa forma, acreditou que ele não faria isto, nem com você e muito menos com a relação de vocês.

Gostaria que neste momento respirasse bem fundo e fizesse uma autoanálise de como você percebia a relação afetiva dos seus pais. Qual era o comportamento do seu pai? E da sua mãe? Faço estas perguntas pois isto tem um impacto profundo em sua vida afetiva atual.

Filhas de pais com problemas afetivos, tendem a repetir o mesmo padrão.

Geralmente, atendo clientes que já passaram por mais de uma situação de traição. Ou seja, foram traídas outras vezes por parceiros diferentes.

Quando chegam até mim, elas costumam se referir à situação da seguinte maneira: "Adriana, tem alguma coisa muito errada comigo, porque isto sempre acontece".

E eu respondo que não se trata de um erro, mais sim de uma repetição de padrão familiar. Daí vamos até a causa e trabalhamos na raiz do problema, caso contrário, esta questão continua se repetindo, infelizmente.

Entenda que quando a traição acontece é preciso ir mais profundamente, nos traumas e bloqueios que começaram na infância. Não trabalho com receita de bolo, pois cada mulher tem uma história diferente e seria leviano de minha parte se eu fizesse isto.

Olhe para o seu passado, todas as chaves estão nele. É preciso ressignificar seus traumas emocionais e sua percepção de relacionamento afetivo, aprendida quando você era apenas uma criança.

Em alguns casos, por exemplo, o trauma pode ter acontecido durante a sua gestação. A sua mãe pode ter passado por alguma traição e você assimilou isto ainda no ventre. Pois as emoções são transmitidas para o bebê dentro do útero, isto já é um fato comprovado pela ciência.

Portanto, o limite da traição acontece quando você fica muito mal e escolhe curar as suas feridas, começando no ventre de sua mãe, passando pela infância e adolescência, para só depois entrar em sua vida adulta e em sua situação atual de dor.

Na Netflix tem o filme O limite da traição. Sugiro, inclusive, que assista. Me inspirei no filme para escolher o título deste texto.

Gravei uma meditação de perdão, utilizando os códigos Grabovoi e os comandos eu sou. Vale a pena conferir! Caso queira ouvir esta meditação guiada CLIQUE AQUI e aproveite para se inscrever no meu canal, vou adorar te ver por lá também.

E se você já tentou ressignificar a traição sozinha, ou até buscou ajuda externa, mas não teve resultado, pode verificar a possibilidade de agendar uma sessão de terapia comigo. Se deseja dar este passo e entrar nesta jornada de cura comigo CLIQUE AQUI

Foi um prazer falar com você!

Cuide-se com amor!

Abraços.

Adriana Mantana

Instagram Adriana Mantana

Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 28

Sobre o Autor: Adriana Mantana   
Bióloga, Terapeuta Integral, Consteladora, Renascedora, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta de Barras de Access™, Floral de Bach, Radiestesista, Operadora de Mesa Quântica Radiônica, Cromoterapia, PNL, Mestre em Reiki Usui, Hooponopono, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Terapeuta de Integração Quântica do Ser® e Ativista Quântica. CRTH 4103
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Quando a economia vai melhorar? Júpiter em marcha direta irá ajudar?
artigo Porque vínculos traumáticos abusivos são difíceis de romper?
artigo Kyudo 2
artigo Babaji - O padrinho espiritual secreto

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa