Menu

O Meu Coração é Teu...

Atualizado dia 5/13/2021 3:58:33 PM em Autoajuda
por Linda Ostjen


Facebook   E-mail   Whatsapp

...disse ela para o cardiologista.

Ella já tinha ouvido a expressão "abra o seu coração ou um cardiologista o fará por você", mas não imaginava que seria naquela segunda. Ela não tinha tempo para ficar por ali.

Sem falar que aquele mal-estar a deixava descomposta e sem o controle de tudo. A sensação é que tinham roubado o controle remoto da TV no feriado.  E talvez a sua maquiagem, roupa e cabelo também já não estivesse bem... ou seja, o caos em uma segunda com tudo agendado.

Tanta coisa pra pensar, fazer prazos e chegar na hora em 49 lugares com semblante calmo, com inteligência afiada e simpática, e do nada ela via uma série de estrelinhas brilhantes circular até que... apagou e acordou na enfermaria do foro.

No final do entrevero, o médico triste que saia da sua audiência de divórcio, agradeceu ter sido convocado para atender Ella.

Aquela frase estranha, daquela advogada, ao desmaiar no corredor do foro, "O Meu Coração é Teu...", naquele dia triste caiu como uma luva, pois ele lembrou que era responsável por muitos corações.

E Ella, por sua vez, que achava que não falaria aquela frase para mais ninguém, pediu ao seu coração mais uma chance.

A gente não sabe a dor que o outro passou. Ame mais. Julgue Jamais. Cuida do Coração.

Ella

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 46


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Linda Ostjen   
Linda Ostjen, Advogada, licenciada em Letras pela PUC/RS, bacharel em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da PUCRS, especialização em Direito Civil pela UFRGS e Direito de Família e Sucessões pela Universidade Luterana (ULBRA/RS), Mestre em Direitos Fundamentais pela Universidade Luterana (ULBRA/RS). Juíza não togada na Comarca de Viamão.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa