Menu

O Motivo de Tantas Infelicidades e Problemas

Atualizado dia 11/24/2016 2:31:24 PM em Autoajuda
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp

A principal razão pela qual as pessoas vivem infelizes, insatisfeitas com a vida, com o trabalho e com os relacionamentos, sentem-se incapazes e inferiores, é porque ainda não encontraram seu propósito de vida nesta existência.

Existe uma força, uma energia, uma intuição que ‘fala’ para você ir para um caminho, mas você acaba indo para o outro. Por quê? Porque somos acomodados, não gostamos de coisas novas, não gostamos de nos sentirmos desconfortáveis. Isso tudo gera medo, incerteza, dúvida… e você se sente fraco e incapaz. Ainda mais quando você pergunta para sua mãe, seu pai ou seus amigos sobre uma ideia nova que você tem e eles são contra você. E para não desrespeitá-los e desagradá-los, você desiste do seu sonho e acaba escolhendo o caminho que a sua alma não pede.

Você realiza um trabalho que você não gosta, não curte, não sente prazer, ou seja, você não faz por amor e sim pelo dinheiro que você precisa para sobreviver. Isso tudo gera falta de felicidade, amor, abundância, plenitude, satisfação, prosperidade… a pessoa sente um vazio interior, sente que falta algo, e aí ela vai atrás de coisas externas – comidas, bebidas, fumo, drogas, jogos, compras… a pessoa fica viciada e dependente dessas coisas para se satisfazer. E depois não entende por que não consegue emagrecer, parar de fumar, parar de comprar compulsivamente coisas que ela nem precisava. Ela cria um círculo vicioso em sua vida, somente porque não faz um trabalho que ama, não tem bons relacionamentos, não tem dinheiro em abundância e não se autodesenvolveu.

Como transformar a sua vida para melhor?

Buscando o conhecimento, querendo aprender coisas novas, estudando, se autodesenvolvendo através de livros, palestras, cursos… daí que você aprende como pensar da forma correta, como ter sucesso em todas as coisas que você faz, como ter autoestima elevada, como ser uma pessoa alegre, motivada, animada e positiva, todos os dias, como encontrar e realizar sua missão de vida, como ter relacionamentos harmoniosos, como atrair somente pessoas alegres, simpáticas e confiáveis, como realizar seus sonhos mais ousados… enfim, infelizmente isso tudo não é ensinado nas escolas, nem divulgado na mídia, portanto, poucas pessoas detêm esses conhecimentos que podem mudar radicalmente a própria vida de uma forma que você nunca viu antes!

Abraços,
Paula Teshima

www.caminhosdailuminacao.com.br
Curta Paula Teshima no Facebook, clique aqui!
Inscreva-se no meu Canal do Youtube, clique aqui!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa