Menu

O paraíso está aqui e agora

Atualizado dia 9/18/2020 12:00:03 PM em Autoajuda
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

O amor sempre será a única coisa que existe, e não há necessidade de entendê-lo porque não há o que consertar. Somente encontre o silêncio dentro de você, instale-se aí e deixe que esse silêncio profundo o preencha: isso é o amor-consciência. Perceba que não há nada além disso e permita que tudo o mais se desvaneça, deixando apenas um estado constante de plenitude que irradia alegria.

Vítima versus responsabilidade
Podemos nos sentir vítimas e culpar sempre o externo. Ou podemos ser estrelas que brilham, que querem iluminar a humanidade, que querem ser mais, querem evoluir. Isso é o que importa: essa maturidade, essa responsabilidade, essa perfeição.

 Tudo é energia,
tudo é vibração,
tudo é amor-consciência.
Pode senti-lo?

Sabe que todos nascemos perfeitos?

Todos nascemos perfeitos. Não importa a limitação que percebemos, somos perfeitos e ilimitados. Quando éramos muito pequenos, vivíamos sempre no momento presente, fascinados pela magia e pela perfeição que nos rodeavam. Devemos voltar a nutrir nossa criança interior, isso é realmente um desenvolvimento sustentável: enriquecer a perfeição que já somos.
 

Sempre esperamos algo externo, mas como preencher nosso vazio interior?

Comece a dizer sim à vida. A felicidade é evolução, a felicidade está sempre dando, a felicidade é amor. As coisas externas são apenas enfeites na superfície, e nós merecemos ter âncora profunda em nosso interior. Se sempre esperarmos que algo externo vá preencher nosso vazio interior, nos sentiremos sozinhos porque tudo o que receberemos será transitório.

Devemos buscar algo sólido, algo real. Se mergulharmos no amor-consciência, de forma natural daremos e receberemos tudo de que precisamos. O amor é o único caminho. Esse amor nos dá a liberdade de ser quem somos, simplesmente ser.
 

O que fazer com os traumas ou situações difíceis?

Devemos soltar nossos traumas, não podemos carregar essa bagagem durante toda nossa vida. Podemos usar as coisas mais difíceis de nossa experiência para seguir adiante e nos transformar em seres magníficos. Minha mãe me entregou para adoção, e, ainda que uma família maravilhosa tenha me adotado, eu poderia andar por aí me sentindo abandonada e ressentida para sempre. Tive de curar esse abandono para poder encontrar minha grandeza, e todos podemos tomar responsabilidade sobre isso.

Acontecem muitas coisas no mundo, algumas horríveis, outras maravilhosas. Não se trata de nossa experiência externa, trata-se de nossa experiência interna. A única maneira de mudar é através da transformação interna, decidindo quem vamos ser em cada momento.
 

O paraíso está aqui e agora?

Você não pode imaginar a grandeza de quem realmente é. Nem as coisas que vai criar, ou as coisas que descobrirá. Siga com o foco no amor-consciência, siga expandindo-o. Essa é a chave do paraíso. O paraíso está aqui, agora. Seja a melhor versão de você mesmo e encontrará o paraíso.

Se você vive em alegria e felicidade,
não precisará esperar por um momento futuro,
pois o paraíso está aqui,
dentro de si.
Atreve-se a viver assim?

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa