Menu

O Poder do Pensamento de uma Mãe

Atualizado dia 8/23/2016 11:21:52 PM em Autoajuda
por Regiane Marinhuk


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sabe aquele velho ditado que reza de mãe pode realizar milagres? Eu acredito, em tese, se ela souber a forma certa de pedir. Nós sabemos que a nossa mente é dividida em Consciente e Subconsciente. Nosso Subconsciente é quem atrai tudo para nossas vidas, ele não é bom nem mal, não tem vontade própria somente lhe obedece. É uma memória que está com você há muito tempo.
Essa memória, quando você era somente um feto e estava na barriga de sua mãe, era como se fosse a mesma de sua mãe. O teu Subconsciente estava dentro do Subconsciente dela. Então é por isso, que a mãe passa as emoções e sentimentos pro Filho.
Aquela mãe que rejeitou a gravidez, que teve medo, raiva, insegurança e tantos outros sentimentos que podem ter aparecido durante a gestação, passou isso para a criança de alguma forma, dependendo da intensidade e repetição.
Não é à toa que tem situações que a criança nasce e logo depois se sente rejeitada, pois aquela rejeição da gravidez ficou gravada no Subconsciente da criança. Depois do nascimento, a mãe não perde esse poder sobre o filho. Claro que a criança agora tem vontade própria, mas o pensamento de uma mãe sobre o filho continua muito poderoso, essa ligação não é perdida jamais.

Então, mamães, quando pensarem nos seus filhos, não pensem coisas do tipo: "meu filho só me incomoda, meu filho só dá trabalho, só dorme, meu filho vai mal na escola", porque se ele faz tudo isso com a sua ajuda, ele vai fazer com muito mais força, pois o seu pensamento tem uma ligação direta com a mente do seu filho. Essa ligação é forte e Inconsciente, se a mãe fica pensando e falando “meu filho só dorme”, “meu filho não faz nada”, de repente, esse filho sente um sono enorme, ou não tem vontade nenhuma de estudar e não sabe nem o porquê. Pois isso é Inconsciente. Não importa qual a situação ele esteja passando. Quando se lembrar dele, toda vez que vier seu filho em seu pensamento repita, “Obrigada Deus, pelo meu filho estar ótimo”, “Obrigada Universo, pelo meu filho ser um estudante excelente” ou “que bom que meu filho me ajuda”.

Pense sempre de forma positiva, como se aquilo fosse realidade para você. Você pode pensar que não dá pra pensar positivo na situação que está passando. Mas se você quer um resultado diferente, precisa fazer algo diferente certo? Reclamar e pensar negativo vai ajudar? Com certeza, não.
Então, pelo menos tente, e veja a diferença que isso começa a fazer na sua vida e na vida de seu filho. Depois me conte tá?

Com amor,
Regiane Marinhuk



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Regiane Marinhuk   
Administradora, Terapeuta de EFT, Apaixonada por Autoconhecimento, Lei da Atração, Desenvolvimento Pessoal e Poder da Mente. https://www.facebook.com/desprogramandose http://desprogramando.com.br/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa