Menu

O que é amizade?

Atualizado dia 7/20/2017 10:34:56 AM em Autoajuda
por ADRIANO BERNARDELLI


Facebook   E-mail   Whatsapp

Poderia dar muitas definições, infinitos exemplos, mas vou escolher um caminho que faz que possamos nos olhar mais de perto. Toda pessoa que nos dá atenção, carinho, um pouco do seu tempo pode ser chamado de Amigo, pois está distribuindo Amor.
Mas será que a maioria das pessoas se permite ver este carinho todo apenas como uma amizade, de pessoas que têm tanto a dar que se divide para se Unir?
Quando este carinho todo se confunde com segundas intenções onde se misturam sentimentos, quando não se sabe mais como lidar com isso, e por conta disso, impõe-se a presença seja da forma que for: pessoalmente, nas redes sociais, no whatsapp, querendo sempre mais do que se é oferecido, é necessário ter cuidado.
Se você confunde as coisas, e exige sempre mais do que se é oferecido, o problema está dentro de si próprio, a baixa autoestima, a carência exagerada, vai fazer com que qualquer amigo que você tenha colocado nesta posição se afaste. E no caso, reveja seu comportamento, mude sua atitude, pois esta demonstração exagerada de "carinho" de sua parte, vai afastar as pessoas, e você estará em primeiro lugar deixando de ser amigo de você mesmo, querendo que alguém supra aquilo que sua visão não alcança.
Pense se suas atitudes são admiráveis, se você gostaria que as pessoas tivessem com você as atitudes que tem com o outro...
Todas as respostas estão dentro de nós, seja feliz, seja seu Amigo antes de exigir isso do outro, não se imponha, ame-se e então todos à sua volta também irão agir desta maneira com você... Seja amigo da pessoa que deve lhe amar mais que todos: VOCÊ MESMO.
Porque somos todos UM.
E Assim É
Adriano Bernardelli
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ADRIANO BERNARDELLI   
Personal Coach. Terapeuta Holístico - Terapia Renascer. Busca Interior Assistida. Instagram: adriano.bernardelli Atendimento também OnLine Tel: (21) 9 6431-1452 Blog: http://adrwerner.wix.com/adrianobernardelli Email: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/adrianocoach
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa