auravide auravide

O segredo para encontrar a felicidade no ano novo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quero fazer um convite para todos vocês, aproveitando que estamos prestes a entrar no ano 2017, a fazer uma lista com muita alegria e confiança, com aquele entusiasmo que permite colocar a atenção naquilo que desejamos e, desse jeito, aproveitar felizes tudo o que formos receber.

O que você gostaria de manifestar nesse ano como resultado da maturidade e compromisso da sua busca do bem-estar pessoal? Claro que podemos ter anseios que conseguem ser expressos em todas as áreas, mas, na realidade, o meu convite é para você ser capaz de descobrir algo mais além, algo que é tão possível quanto nunca antes imaginado.

Eu sempre falo: permita-se virar aquela pessoa que gostaria de ser, para desafiar os hábitos e mediocridades que o limitam. Se o seu vocabulário interno e externo diz as seguintes frases: "Eu não posso", "não sei", "eu não mereço", e coisas desse tipo, o que você acha que este convite faria com isso? “Eu posso, eu sei, eu MEREÇO!” Exatamente! E assim tantas coisas que têm sido até agora o seu caminho, você pode começar a mudar.

Se você está querendo mais amor, mais intimidade, mais doçura na sua vida, eu lhe pergunto: você está sendo mais amoroso? Você está promovendo a aproximação dos corações, compartilhando a verdade e a confiança? Isso eu chamo de privacidade; o resto acontece como consequência. Você está expressando doçura com aqueles que o rodeiam em palavras e ações? Bem, é essa a resposta para criar o que você quiser.

Você gostaria de ser mais valorizado no trabalho, mais reconhecido e apreciado? Então, sem ficar esperando passivamente que isso venha de fora, comece a agir a sua pró-atividade, para dar e desfrutar da abundância, sem expectativas do que isso possa lhe trazer.

Já cansou e não quer mais aquele sentimento de falta de comunicação com seus queridos, seus filhos, seu parceiro, sua família? Bom, não espere mais e se aproxime, comunicando o melhor que você tem em seu coração -e sem expectativa de reconhecimento- simplesmente para desfrutar da abundância desse amor, com a inocência que só o coração pode experimentar.

Você pode querer mais paz na sua vida, para sua família, no seu mundo, e existem maneiras através das quais podemos começar a plantar isso e nos abrir a colher a abundância que a vida sempre nos traz. Para isso é importante aprender a se concentrar no momento presente, no silêncio que se encontra profundamente dentro de cada um e aprender a se sentir confortável dentro desse espaço, e começar a escolher e expandir o amor e a paz. Quantas vezes na vida quotidiana podemos escolher a paz no lugar de uma discussão, de uma situação de concorrência ou conflito, criada simplesmente pelo desejo de estar certo?

A chave é permanecer sensível e alerta para escolher a cada momento e crescer descobrindo que a nossa essência, o verdadeiro de cada um de nós, é o silêncio, o amor incondicional e o estado de paz interior. Trata-se de uma aventura de autodescoberta, uma crescente colheita daquilo que queremos em nossas vidas, neste próximo ano e sempre.

Aqui estão alguns convites para o seu foco, para criar o que seu coração mais quer. Como resultado, você vai ver florescer o melhor neste 2017, e muito mais depois. Do meu lugar, certamente lembrarei as etapas para qualquer um que queira recebê-las.

Desejo o melhor em cada momento, cheio de alegria e paz para todos e todas, sem separação, sem limitação, uma unidade vibrante de amor incondicional.

Feliz Ano Novo!

*Tire umas férias do ser, participe com Isha dos retiros especiais de uma semana no Centro Internacional para a Paz no Uruguai clicando aqui

E descubra o livro da Isha "Por Que Caminhar se Você Pode Voar" da Editora BesouroBox nas livrarias.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa