Home > Autoconhecimento

O tempo de cada coisa


por ANA PAULA DE JESUS

O tempo de cada coisa

Manifestar aquilo que queremos nem sempre acontecerá no nosso tempo. Com isso, podemos dizer que é necessário aguardar o tempo de atração de cada situação. Às vezes, estamos a desacreditar de coisas que buscamos e nos parecem certas, porém, não chegam nunca. Essa sensação ocorre por pura ansiedade de nossa parte.

O fato de algo não acontecer no nosso tempo não quer dizer que isso não irá acontecer. Ao contrário, quer dizer que no momento certo receberemos, se for justo o pedido. O universo é sábio a nos dar aquilo que queremos somente no momento em que podemos receber o presente.

Imagine só uma criança com cinco anos de idade que pede ao seu pai um carro, ainda que o pai tenha condições financeiras de dar esse carro para o filho não se espera que ele dê o carro, pois será absolutamente incoerente e incompatível com a possibilidade do momento.

Assim é a vida, embora tenhamos sonhos grandiosos e queiramos manifestar tudo aqui e agora, talvez, falte maturidade e preparo para receber aquilo que pedimos. E não é que o nosso Pai não possa nos dar o carro, talvez até queira fazê-lo, porém, somente o fará quando pudermos receber tal presente.

Saber entender isso irá economizar angústia desmedida e ansiedade desnecessária. Claro que é preciso treino para isso. A princípio pedimos hoje e queremos receber no mais tardar até amanhã.

Porém, não receber o que pedimos da forma exata que pedimos e no nosso tempo é uma proteção a nós mesmos, pois, se recebemos fora de tempo um presente precioso podemos não saber como lidar com ele.

Assim, caso você que chegou até esse artigo está esperando uma resposta ansiosamente a um pedido feito ao universo, a Deus ou a quem quer que o tenha endereçado, pense o seguinte: estou pronto (a) para receber o que pedi e na forma que pedi? Já estou maduro (a) o suficiente para tal coisa?

Caso fique na dúvida, aguarde o tempo certo das coisas acontecerem, tudo tem uma razão de ser. Espere, aguarde e confie! Aquilo que você pediu não está demorando, você está sendo preparado para receber de maneira a se beneficiar com isso e não desperdiçar o pedido.

Acalme o seu coração! No momento certo aquilo que pediu chegará até você (se for de seu merecimento e isso o (a) ajudar em sua evolução).

Boa semana a todos!

Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Autor: ANA PAULA DE JESUS   
Escritora e Poeta, Advogada, Psicóloga, Mediadora e A.T. (acompanhante terapêutica). 
E-mail: apj.adv@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 05/05/2019

Veja também
Prendam seus bodes que nossas cabras foram soltas!
A sinfonia da existência
Agora minha vida vai melhorar?
A Estesia que só o Coração Compreende...
Fobia de envelhecer, de ficar doente
Prática para Encontro de Alma

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
domingo, 18 de agosto de 2019

energia
I-Ching: 13 – TUNG JEN – COMUNIDADE COM OS HOMENS
A união e a confraternização trazem sucesso. Unindo-se a outros, você poderá realizar coisas importantes.


energia
Runas: Isa
Espere o momento oportuno, planos em suspenso.


18
Numerologia: Compaixão
Diga uma palavra terna, faça uma boa ação, enriqueça a vida dos que estão à sua volta com um gesto de carinho. Compartilhe generosamente seu conhecimento, seja compreensivo e ofereça ajuda.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa