Menu

Ondas de pensamento magnético ativo para atrair

Atualizado dia 8/6/2015 11:28:22 PM em Autoajuda
por Cristina Longhi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje resolvi escrever sobre as ondas de energia que permeiam nossas vidas e fazem as coisas acontecerem. Vivemos em um universo de energia. Tudo é energia e a diferença entre estas energias está somente no “tipo” de condensação dessa matéria/energia. Ou seja, tudo é feito da mesma matéria e está também ligado a tudo, a diferença é o agrupamento dessa matéria em mais sólido e visível e menos sólido até o totalmente invisível. Bem, porque estou falando assim? Deve estar estranhando né... rsrs

É somente uma explicação básica de que tudo faz parte de uma mesma coisa e nosso pensamento carrega e acessa através de ondas de energias os nossos desejos e aqui entra a sua parte na história. Eu vim explicar onde você está errando para que perceba como está criando sua realidade mesmo sem perceber. Já que estamos todos interligados a tudo e todos. Isso significa que tudo o que deseja precisa ser ligado a você através do seu sentimento e pensamento. É algo que precisa ser acessado de dentro para fora e não ao contrário. E este acesso acontece por uma onda de energia que se liga àquilo que você vive emitindo, e aí está o problema e também a solução. Se você vive acessando o conteúdo errado, você nunca vai conseguir o que deseja e para conseguir o que você quer é preciso aprender a acessar a onda magnética daquilo que você quer ativamente. Ativamente quer dizer de forma consciente.

O ponto a ser entendido é que tudo o que existe na sua vida você atraiu através da emissão de sentimentos e pensamentos via estas ondas de energia. Ou seja, você pensa e este pensamento ao ser carregado pelo seu sentimento transporta este “código” ou informação e se conecta à coisa correspondente. Então, se alguém vive pensando a respeito de algo que tem medo que aconteça, a informação carregada e transportada na onda é algo que a pessoa não quer, ou o medo de que algo aconteça. A pessoa se preocupa e atrai ou se liga justamente ao conteúdo da preocupação. Quanto mais se preocupa mais terá um motivo real para realmente se preocupar, pois a pessoa vai atrair isso para a sua realidade. Entendeu?

E como a gente pode mudar isso para atrair então o que desejamos? Eis a questão que você precisa entender para começar a fazer as coisas darem certo na sua vida. A primeira coisa que precisa entender é que existem faixas de frequência de tudo o que deseja, desde os sentimentos às coisas materiais. E estas faixas de frequência podem ser acessadas através das ondas de frequência. Estas faixas de frequência ficam como se fosse num lugar no espaço. Existe uma qualidade de frequência em tudo o que existe e você precisa aprender a se sintonizar na frequência do que deseja. Bem, as coisas boas da vida, os sentimentos bons e as coisas que nos deixam felizes, inclusive os bens materiais, ficam todos numa faixa de frequência bastante elevada e tudo aquilo que é considerado ruim fica numa faixa de energia mais acessível e mais baixa. Portanto, para conseguir o que quer você precisa aprender a acessar esta faixa de frequência mais elevada. Eis o x da questão pois é mais fácil acessar as faixas mais baixas pois elas estão mais “perto”.

Como se trata de frequência, é preciso aprender a carregar a energia através do pensamento para que a “onda” leve ou ligue o que deseja a você. Para fazer isso, você precisa estar carregando este “canal” ou onda o tempo todo para que a conexão seja feita e permaneça com você. É comum acessar esta corrente e depois perder a “força” e então a corrente ou onda começar a se desfazer e em consequência disso algo começa a “sumir” da sua vida. Quando isso acontece é porque você está se sintonizando com sentimentos e pensamentos de baixa frequência (geralmente de tristeza, medo, falta etc..)

Eu já disse que tudo o que é bom está em uma frequência mais elevada e para se ligar a esta frequência é preciso que você se mantenha na “onda” certa na maior parte do seu tempo. Para se manter nesta onda, é necessário que você mantenha seus pensamentos e sentimentos em ordem, ou seja, eles precisam estar equilibrados e positivos. Assim automaticamente tudo que é bom começará a acontecer. É o que chamamos de onda de sorte. Mas não se trata de manter foco somente em relação ao que você deseja e sim em relação a tudo porque qualquer sentimento e pensamento que você emite “carrega” suas ondas, mesmo que o assunto seja outro. Quando alguém mantém-se bem e equilibrado e seleciona somente pensamentos bons e positivos, carrega a onda da forma correta e a onda transporta seu desejo e traz o conteúdo do seu desejo para você, ou seja, liga você invisivelmente ao que quer... Agora, quando você começa a pensar ou sente algo que é negativo, você carrega a onda também, só que a onda errada, portanto, você permanece naquilo que não deseja. Uma pessoa pessimista ou medrosa atrai isso o tempo todo porque carrega e recarrega a onda errada.

Então, fica a dica: para alcançar o que você deseja é preciso que se mantenha na onda que vai acessar a frequência correta para ligar o seu desejo à sua realidade!

Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa