Menu

Oração de Reconciliação com a energia do Dinheiro

Atualizado dia 7/17/2015 3:12:07 PM em Autoajuda
por Adriana Mangabeira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Divino Criador,
Declaro que sou próspera, pois tenho tudo que foi escolhido a partir de cada ato e pensamento de toda a minha jornada evolutiva que cabem no momento aqui-agora.
Agradeço pelo corpo físico que tenho, as funções vitais acontecendo e minha respiração, sem que eu precise nem mesmo me ocupar disto, as belezas que vejo com meus olhos, o som que expressa meu interior, os prazeres e sensações com que sou presenteada diariamente; agradeço aprendizados, alegrias e brincadeiras da minha infância; agradeço que nunca me faltou o alimento e o teto; agradeço as dificuldades que me impulsionaram quando foi necessário; agradeço todas as vezes que meus pais estiveram longe de mim para que me dessem o provimento através de seus trabalhos e ações, quando eu ainda não era capaz sozinha; agradeço o caminho que minha alma escolheu, a família escolhida e todo o seu contexto, mesmo o mais difícil; agradeço cada trabalho que já desempenhei e tudo que pude contribuir com pessoas e aprender com eles; agradeço todas as rendas que recebi que sempre foram a medida das minhas escolhas de vida; agradeço a permissão pelo Plano Divino da Criação de poder refazer escolhas todos os dias e mudar de ideia; agradeço a maturidade emocional e espiritual alcançada para hoje poder escolher pelo Bem Maior a todos os envolvidos com Amor, mas também com responsabilidade da decisão e ação coerente de me cuidar, me amar, me acolher, me nutrir e me preservar.

Desta forma, agradeço e reverencio a natureza tridimensional do corpo, da matéria e da forma e não mais julgo como bom ou ruim, aquilo que é da natureza de que sou formada.
Agradeço a vida tal como ela é e, a seu fluxo, desejo estar integrada, cada dia mais.

Divino Criador,
Mostre-me como posso ser cocriadora da realidade por mim sonhada que, quando imagino, enche meu coração de paz e de vibração.
Estou disposta a deixar todas as distrações, os problemas que acreditei que tinha, que criei para me tolher e me garantir o pertencimento de ser igual a todos meus semelhantes e que, ao invés de contribuir, afastam-me de minhas realizações.
Estou disposta a, uma vez sabendo e tendo certeza, nutrir e decidir por tudo que me sintoniza com meu caminho divino.
Mostre-me o caminho.

Tenho estado, às vezes, perdida. Mas sempre disponível.
Mostre-me o meio e o caminho para realizar com facilidade.
Sei que posso ser útil em grandes contribuições que valham a troca de energia, transformando meus dons, talentos e contribuição em energia material, financeira, dinheiro e que viabilize o que vim fazer nesta Terra.

Universo, como podemos realizar isto juntos?
Ou os mesmos benefícios do que sonho, pelo caminho e acessos que forem bons para Todos envolvidos, além do meu desejo pessoal?
Ainda assim, sacralizo meus desejos com meu merecimento e luz da divina vontade. Pois sei que nascemos para sermos prósperos, saudáveis -também em alegria e bem-estar - e felizes.
Nada menos.
Eu valorizo e sacralizo neste momento todos os meios encontrados na sociedade e neste sistema sociocultural em que estou inserida, para alcançar este estado de êxtase e plenitude. Mesmo que meu espírito saiba que a forma direta é a conexão com a fonte.
Aprendi e reconheço que todas as formas são divinas, se conduzirem ao êxtase da alma a e do coração.

Me perdoo por todos as vezes que desvalorizei os prazeres mundanos, dentro do meu aprendizado de desapego.
Agora desapego-me, também, do medo de ser julgada ou da responsabilidade de administrar mais recursos que tiveram meus ancestrais ou têm a maioria das pessoas neste planeta.
Entendo que posso ser mais útil sendo próspera e que não preciso entregar todo o meu dinheiro para as classes dominantes do sistema, através de pagamento de taxas, juros, alimentos de baixa qualidade, medicamentos e outras formas de manipulação e castração da humanidade.
Sei que será mais útil este dinheiro sendo gasto com meu bem-estar, que trará alegria e paz como combustíveis para meu processo evolutivo e compartilhar o como exemplo de prosperidade e felicidade para todos que passarem por meu caminho.
Ainda assim, sei também que não preciso mais de justificativas para me apropriar do dinheiro e benesses de conforto que são infinitos e abundantes no planeta.
Pois sou cocriadora desta riqueza e é meu direito e dever usufruir dela.
Mostre-me, universo, além de tudo de paliativo e indicações que já me foram mostradas e aos quais sou muito grata, pois permitiram meu estado de lucidez com que escrevo estas palavras, o meio e caminho de oferecer algo que valha a energia de troca de (sua meta de ganho monetário) até (data limite para alcance da meta) e que preserve minha saúde, bem-estar e alegria.
E que possa, sempre, manter uma média mensal mínima de (meta de renda mensal mínima necessária) de receita líquida com uso de meus talentos e dons em benefício próprio e do todo.
Percebo que minha auto-estima está ligada ao conforto material e honro isso. Não luto mais contra, pois entendi que é meu aprendizado de alma nesta jornada evolutiva, nesta encarnação, e por isso estou neste planeta. Prometo a mim mesma que não mais fugirei de minha prosperidade.
E assim é.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 51


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mangabeira   
CONSULTORIA SISTÊMICA: Treino, Orientação e suporte para transformar sonhos em metas, planejar concretizar e alavancar objetivos. Atua com Mentoring, Coaching Sistêmico e Terapias Quânticas Integradas, Consultora pessoal e organizacional, escritora e Palestrante. Colaboradora em grandes Congressos On Line e de Portais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa