Menu

OS AMIGOS SÃO O MELHOR DE NOSSA COLHEITA NA VIDA

Atualizado dia 3/20/2018 6:12:24 PM em Autoajuda
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este é um assunto que diz um pouco mais sobre quem somos nós e por que podemos ser avaliados pelo nosso círculo de amizades e quais são as qualidades que possuímos.
Não pela quantidade, mas pela qualidade daqueles que chamamos de nossos amigos, que são frutos colhidos das sementes que plantamos.
Os amigos são aqueles que, não importa a distância, o tempo, ou as circunstâncias eles sempre são fiéis a nós, eles sempre tem um olhar,um gesto ou uma palavra certa na hora certa. Os amigos são nossos merecimentos, eles representam tudo que queremos e precisamos nas horas alegres e nas tristes também.

Se estamos alegres, ter um amigo por perto multiplica nossa alegria, se estamos tristes mas com um amigo do lado amenizamos a tristeza, nos fortalecemos para dar a volta por cima da tristeza e  retornar ao estado de graça.
Os amigos não precisam fazer muita coisa, eles apenas são o que são, nos basta saber que eles existem para levarmos nossos pensamentos a eles e nos sentirmos melhor e mais seguros.

Quando estão perto de nós é uma verdadeira dádiva porque sabemos que ali há um porto seguro, porque quando tivermos de passar pelas tempestades da vida e nós teremos sim que passar por elas, abençoados serão os que tiverem amigos.

Esta é uma singela homenagem aos meu verdadeiros amigos,amigos homens e mulheres, amigos de coração, de alma, do passado, do presente e do futuro, amigos que estão na terra e no céu.

Se existe uma atividade em que devemos praticar com toda a nossa vontade essa é fazer amigos, amigos verdadeiros, amigos para todo o sempre, porque feliz é aquele que tem este tesouro e zela por ele sabendo que fazer e conservar amigos é realmente uma das  melhores coisas que se pode fazer na vida.

Faça amigos, conserve suas amizades e sua vida será mais feliz com qualquer tempo e em qualquer mar você encontrará seu porto seguro.

Sejam felizes

João Luiz Spósito- Brasília – DF

Março 2018

Texto Revisado




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa