auravide auravide

Pedir ajuda


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Divino está em todos e em todos os caminhos. Assim, por mais errado ou perdido que alguém aparente estar, logo seus passos o conduzirão ao Divino novamente.

Errar é algo normal e importante, no nosso caminho. Reconhecer o erro é uma maneira poderosa de aprendermos sobre nossas escolhas e de corrigirmos nosso posicionamento e direção. Todos aqui temos limitações, não somos perfeitos e nem é esperado que sejamos um dia.


Vivendo em sociedade, estamos aprendendo que um precisa do outro. Assim, não é vergonha nenhuma pedir ajuda, ao contrário, é uma virtude reconhecer nossas limitações e que não temos como resolver tudo sozinhos! A vida se torna mais leve sem tantas cobranças e expectativas sobre nós mesmos.


Quando pedimos ajuda, além de criarmos uma oportunidade para que o outro se alinhe com o amor incondicional, baixamos nossas barreiras e nos abrimos para receber muitas bênçãos que estão disponíveis para nós!


Em Paz,
Rodrigo Durante

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa