Menu

Pense bem!...

Atualizado dia 8/17/2015 10:34:30 AM em Autoajuda
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Antes de se criticar...

Muitos de nós foram educados acreditando que veio ao mundo sem muitos dotes intelectuais, alguns com pouca beleza, e muitos mais acabam acreditando que não tiveram uma vida bem vivida ou com aventuras e venturas que se façam notar.

Acreditar piamente nestes conceitos instalados vagarosa mas tenazmente em nossas mentes fará com que a armadilha seja devidamente armada.

O perigo desta crença sem limites e questionamentos é de se tornarem nossos disfarces permanentes e daí para frente - aí sim não poderemos viver uma vida mais cheia de emoção e delícias, por ter se identificado demais com a máscara.

Estas crenças são perigos iminentes e constantes, dos quais precisamos nos livrar. Para tal é extremamente necessário conhecê-las muito bem, para que possamos dar um fim nelas. Só assim conseguiremos diminuir a distância que nos coloca longe dos nossos desejos e da vida em si, produtiva, bem perto dos amigos, e mais feliz!

Inércia e desalento são claros sinais de que está mais do que na hora de não só rever estes tais conceitos que adquirimos e que carregamos nas costas deixando o que faz o cotidiano ficar com sabor amargo e com uma paralisia perversa, e esta nos coloca fora de combate.

Esta atitude, este despertar é que mudará o foco de tudo que está para chegar, nada será igual se por uma vez sequer pudermos olhar para concepções que como essas nos tiram o prazer de ter uma vida mais positiva, cheia de comoções e surpresas.

Autoestima = valorização pessoal é algo que é preciso construir em bases sólidas, e nada melhor para isso dar certo que começar olhando para dentro! Rever todo aprendizado que tivemos pode ser um bom começo.

Tudo que precisamos saber sobre nós está mais em nós mesmos do que os outros podem nos dizer, o problema é que fomos educados e preparados para acreditar mais no que vem de fora do que realmente sabemos de nós mesmos.

Toda a confusão advinda da desilusão de não sermos nem um pouquinho daquilo que sonhamos, quanto mais conseguir condições de tornarmos a vida repleta de luz!

Liberdade é desapegar, é desprendimento...! Existem ideias sobre nós mesmos que precisam ser "jogadas para fora" da mente e do corpo para que não sobre mais nada que nos tire o prazer de viver, e só nos traga mais e mais força para ir fazendo uma vida melhor acontecer, como estas Bolhas de Sabão precisamos estar soltos para fluir, não somos um único conceito imutável, somos livres para mudar... pode dar trabalho, mas é possivel!

No Sistema Vibracional das Essências D'Água existem estas formulações - Autoestima e Liberdade - que foram pensadas para nos ajudar a entender estas ideias e limpar da mente o que é necessário, para que a vida seja melhor! 

PARA USUFRUIR é só clicar na loja  virtual -  www.loja-essenciasdagua.com ou vá direto em 

https://www.essenciasdagua.com/formulacoes/liberdade.php 

 -  https://www.essenciasdagua.com/formulacoes/autoestima.php
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa