Menu

Perdi a confiança no meu parceiro. E agora o que eu faço?

Atualizado dia 3/10/2020 12:05:11 PM em Autoajuda
por Adriana Mantana


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muita calma nesta alma. Afinal será que quando perdemos a confiança em alguém, principalmente no parceiro afetivo, conseguimos resgatar ela de volta?
 
É o que você vai saber se ficar comigo até o final. Outra coisa saiba que por ser um texto, isto de certa forma limita a extensão do assunto. Principalmente em se tratando de confiança, algo que pode significar coisas completamente diferentes para cada pessoa que passar por aqui.
 
Meu intuito é somente de contribuir com você, suas análises e reflexões. Pois como já deve saber o seu caminho de auto cuidado e auto cura é único e exclusivo. Só você sabe a dor que sente e o caminho que percorreu para chegar até aqui, portanto eu respeito você e a sua história.
 
Primeira coisa CONFIAR = Com um fio. Com um fio ligado a sua essência e consciência (dicionário Adriana Mantana). Qualquer relação é construída dia a dia, semana a semana, mês a mês e ano a ano. Imagine uma construção (uma obra) funciona exatamente assim. Você conhece alguém se aproxima, existe certo interesse, que pode evoluir ou não, para um próximo encontro e por aí vai. Da mesma forma, você quer construir uma casa, a primeira coisa é procurar um lote que te chame atenção, para em seguida se tudo der certo, evoluir para a aquisição e por aí vai.
 
Então entenda que a confiança leva bastante tempo para ser construída (tenho certeza que já sabe disto). Portanto quando algo desconfortável acontece, cabum, o mundo literalmente desaba. A sua autoconfiança vai para escala – 10 e você sente um lixo, abandonada, rejeitada, humilhada e obviamente olha para a cara da pessoa que traiu a sua confiança e tem um série de sensações como, por exemplo: Raiva, nojo, revolta, indignação, frustração, mágoa e outras mais.
 
O fato aqui é o seguinte, a pessoa traiu a sua confiança, seja da forma que for (traição com outra mulher, em relação a finanças, profissão e etc). Você gosta da pessoa pretende dar uma segunda chance, mais a confiança simplesmente foi implodida.
Ela foi fragmentada em vários pedacinhos e quando você fecha os olhos, vira e mexe se lembra do fato.
 
Nota que ele quer fazer algo para contornar a situação, mais você se pega com uma fúria “inexplicável” e briga com ele. O fato aqui é você perdeu a sua confiança e tem todas as sensações/emoções/sentimentos que listei acima e outras mais.

 
Quando ele fica perto de você, do nada vem à cena na sua cabeça e você começa a notar que parece que está perdendo o sentimento. Ou seja, algo dentro de você mudou completamente.
 
Embora esteja do lado dele desejando e com vontade de resgatar a velha confiança que tinha.
 
Daí você vira para mim e diz: E aí Adriana, existe esta possibilidade?
 
Será que eu vou conseguir esquecer o ocorrido e finalmente perdoar?
 
A boa notícia que tenho para te dar é que sim a confiança poderá ser resgatada e este fato doloroso pode inclusive amadurecer a relação. Além disso poderá aproximar ainda mais o casal. No entanto quero frisar que não é um processo simples e rápido. Vai demandar de sua parte dedicação para olhar para a ferida, para a dor e ressignificar tudo isto.
 
Ficar discutindo a relação não funciona, se vingar não funciona, brigar, xingar e gritar também não.
 
Sei que pode parecer assustador, difícil e muito complicado eu te entendo perfeitamente, já atendi e continuo atendendo inúmeras mulheres nesta situação.
 
 
Então pensando nisto eu gravei no meu canal do YouTube uma meditação do Perdão. Nela inseri os códigos Grabovoi (pesquise sobre ele vale a pena) e comandos EU SOU. Portanto sugiro que ouça e pratique todos os dias até perceber que dentro de você suas questões com o seu parceiro vão ficando mais brandas. Para acessar CLIQUE AQUI e aproveite para compartilhar e se inscrever no canal. Vou adorar te ver por lá também.
 
 
Agora se você deseja um passo a passo para limpeza, ressignificação, perdão e integração afetiva, talvez queira adquirir o curso online que eu gravei: 8 passos para ter uma relação mais feliz. Caso queira CLIQUE AQUI Eu pessoalmente já utilizei as técnicas que gravei no curso e também apliquei e ainda aplico em sessões com as minhas clientes.
 
 
No entanto se mesmo assim você percebe que precisa de uma ajuda extra porque sozinha não terá a disciplina para seguir o passo a passo, ou ouvir a meditação todos os dias. E nota que no seu caso precisa de algo mais personalizado, porque literalmente a dor e o desconforto são profundos demais CLIQUE AQUI para agendar uma sessão individual comigo.
 
 
 
 
Espero te ver em breve!
 
Cuide-se com amor.
 
Adriana Mantana.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa