Menu

Perdoar é divino!

Atualizado dia 11/26/2019 11:56:46 AM em Autoajuda
por Angela Jabor


Facebook   E-mail   Whatsapp

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, flor e texto

"O perdão é a mais pura energia do amor.
Uma pessoa revela o tamanho do seu amor, no ato de perdoar!"
 
Um dos maiores obstáculos para o nosso progresso espiritual é a dificuldade em perdoar.
O perdão, sem dúvida, quando manifestado, abre portas consideráveis que nem mesmo conseguimos imaginar.
O perdão é de suma importância na vida de uma pessoa. Ele é um agente milagroso de cura em tudo e em todos, portanto, perdoar é divino.
Mas muitas vezes, na condição de humanos, dando poderes ao "ego", infelizmente, por mais que queremos, não conseguimos perdoar quem nos ofendeu, feriu e magoou.

A dor pela qual passamos nos impede de exercê-lo e acabamos por esquecer que há uma força poderosa dentro de nós que, se a usarmos, seremos capazes de perdoar.
Os ensinamentos falam de que não podemos chegar diante do altar sem antes perdoar nossos "inimigos" - as pessoas que de uma maneira ou outra nos prejudicaram.
Esta é a razão pela qual muitas pessoas, por mais que orem, não conseguem receber o que tanto desejam.

Obviamente, a partir do momento em que pararem para analisar as suas vidas e descobrirem que há algumas coisas mantidas e que precisam eliminar, como o ressentimento com alguém, a mágoa profunda que guardam há anos em relação a alguém, e se, de coração trabalharem para se livrar destas bagagens pesadas que impedem de andarem livremente e de serem realmente felizes como desejam, tudo muda. Pois eliminando os entraves que impediam seu caminhar, tudo se torna mais leve, harmonioso, tranquilo e feliz.

Texto do livro "Kuan Yin a Mãe Divina e Amorosa", www.ascendeditora.com.br

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa