Menu

Por que Insistimos em Mudar os Outros Para Fazerem o que Queremos?

Atualizado dia 12/3/2017 1:16:06 PM em Autoajuda
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando não estamos em paz conosco mesmo, quando não nos sentimos plenos e felizes com nossas vidas, ou quando observamos algo que não gostamos, tendemos a querer mudar aquilo que enxergamos.

Devemos dar nossa opinião ou conselho apenas uma ou duas vezes. Depois, a pessoa, de acordo com seu livre arbítrio, decide-se mudar ou ignorar tudo o que aconselhamos.

Se ficarmos insistindo na mudança, estaremos interferindo no Karma da pessoa, além de criarmos Karmas negativos para nós mesmos. Muitas vezes, as pessoas precisam continuar vivendo do jeitinho delas para que tomem consciência de que estão erradas e surja, automaticamente, a vontade de transformação.

Ninguém tem o direito de mudar a vida dos outros. Cada um escolheu passar por certos sofrimentos e desafios para que surja a possibilidade de aprendizado, crescimento e evolução.

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animaisclique aqui!

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa